Qual melhor jogo afinal?

Ta ai uma assunto bem delicado uns dizem Final Fantasy outros Resident Evil ate o clássico Mario não são muitos que conseguem chegar ao querido e esperado meio termo esse sururu de caroço. Sera que realmente ha um meio termo?

Realmente pelo que tenho visto em fóruns e em ate outros blogs que tratam deste "assunto", ou pelo menos tentam o game Metal Gear PARECE eu disse PARECE estar em primeiro lugar opinião concreta sobre esta assunto de uma maneira geral eu não tenho mais para a Yo-chan a franquia Final Fantasy arrebenta.

Viu nem eu consigo falar qual o melhor, mais agora vamos a questão do enredo Novamente Metal Gear parece ser tipo assim o Top nessa questão os gráficos também são muito bons. Mais como eu sempre digo vários jogos tem gráficos MA-RA-VI-LHO-SOS mais a historia principal abacam deixando a desejar e vários jogos com os de game boy com um grafico bem assim ruinsinhos conseguem ser bem melhor que eles.

Voltando ao assunto... onde que eu estava...esqueci.


A é a analise do Metal Gear... por onde eu começo... cri cri... cri cri a sim pois não.



Metal Gear é inegavelmente uma das séries mais adoradas da indústria dos videojogos, assim como Hideo Kojima é considerado por muitos como uma das mentes mais geniais ao serviço do nosso querido media. Cada um dos jogos da série foi marcante na sua época, mas mais do que isso, conseguiu apresentar sempre algum tipo de evolução, enquanto respeitou sempre as suas raízes de ação centrada no elemento "stealth".

A série começou com Metal Gear em 1987 LOL mais na verdade agente sabe que a ordem cronológica dos acontecimentos não é coincidente com a ordem de lançamento dos jogos da série, mas existem interligações entre todos eles, formando um dos tramas mais badalados e aplaudidos na história dos videojogos.

25 anos da série, a Konami anunciou uma coleção remasterizada para as consolas de sala atuais, que como sabem, apesar de não disponibilizar o primeiro Metal Gear Solid, oferece os dois jogos seguintes, MGS: Sons of Liberty e MGS: Snake Eater e ainda MGS: Peace Walker que saiu originalmente na PSP.

Ora, provavelmente devido a algum tipo de limitação da Vita quando comparada com as consolas de sala, a transição para formato de bolso sofreu a amputação de Peace Walker, contando apenas com a sua própria versão dos outros dois jogos encontrados na coleção HD original. Esta omissão não representa uma grande perda de valor, mas é algo estranho, pois trata-se do único dos três originalmente desenvolvido para um formato portátil.


Agora vem a bomba Metal Gear 3 foi na altura do seu lançamento publicitado por levar a Playstation 2 ao seu limite, não sei se isto corresponde exatamente à verdade, sei sim que foi um dos melhores da respetiva geração de consoles, e é sem dúvida um dos videojogos mais bem escritos que conheço. Cronologicamente é o primeiro jogo da série, inspirado num período conturbado da humanidade, em plena guerra fria onde o perigo de uma guerra nuclear foi assustadoramente real.

Snake Eater chega à Vita na sua versão Subsistance, que como novidade principal, trouxe consigo um elemento de sobrevivência bem inscrito no seu gameplay. Durante a aventura, Snake tem que fazer coisas como caçar para comer, aplicar ligaduras manualmente e até cozer os próprios golpes para parar as hemorragias. O sistema de camuflagem foi também uma das grandes novidades em Snake Eater, com o jogo a abandonar os ambientes fechados que caracterizaram a série, colocando o jogador em plena selva soviética, com grande parte dos cenários em espaço aberto apenas com a vegetação envolvente para nos dar cobertura.

Quem diria em??

Ainda prefiro Final Fantasy desculpa meu tipo de jogo é RPG com espada, arcos e flechas, cajados e magia mais espero que a analise tenha ficado boa... tenho que posta isso no Fotolog do JPkyah.

Fotolog JPKyah: http://www.fotolog.com/jpkyah/262000000000016113/

Ate a proxima.

--------->Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital