Japoneses solitários e a falta de crianças



Você pode estar notando a falta de crianças no japão ou o aumento da "falta" de interação humana no país,vamos mostrar um fato atual no país, a busca da independência financeira e a provável participação disso nessa crise.

Vamos voltar na história, antigamente no japão, era sonho de qualquer mulher se casar e criar uma família, sonho que se manteve por muitos anos.
 Era bem simples,a Mulher se casava com quem os pais quisessem e elas(esposas) deveriam aceitar, pois ninguém queria ficar sozinha.
 Após a libertação (podemos dizer isso) dos relacionamentos,cada um começou a escolher quem queria se relacionar, e estudos comprovaram que o índice de crianças no país começou a decrescer, por que?
Bem, o japão é um país de comercio em massa, quase toda a população acima de 20/30 anos ja trabalha e não é diferente para as mulheres,que estão trocando a satisfação de um homem pela satisfação de um trabalho bem feito e realizado. Ou seja, as mulheres estão preferindo o dinheiro a um namorado. E não é só isso, o povo japonês é mais frio afetivamente e mais tímido também, o que dificulta ainda mais a interação humana, demora décadas até o menino tomar coragem para se declarar à menina, e a partir de agora a menina anda dizendo mais "NÃOS", um balde de água fria -.-
 A taxa de população não é lá essas coisas,e o indicie de casamentos ao ano são baixos, o que significa menos casais interagindo e tendo filhos.
Esperamos que essa ideia de solidão e independência financeira não vire moda,já que pode ser um extermínio indireto da população.

~~~IRU

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital