Onde estão as otomes?


Sim,vocês meninos, otakus, gamers etc. Talvez estejam se perguntando, "por que é tão difícil achar uma menina que curte anime?"
Bem, o Iru aqui vai tentar explicar:
 Se você parar para analisar os animes, pode ver que eles meio que dão uma ideia muito errada das meninas, alguns mostram-nas como fracas ou como um personagem para meninos "apreciarem", mas anda crescendo o numero de animes direcionados ao publico feminino que andam fazendo muito sucesso, misturando romance, comedia e ação , as produtoras de anime andam apostando nessa coisa de um anime bom com um toque mais feminino, mas ainda assim, no Brasil é bem raro achar uma menina que curte.
Se você quer encontrar muitas meninas fanáticas pelo mundo otaku, você precisa engolir o preconceito e procurar em foruns, grupos ou paginas relacionadas a... tchã tchã tchã tchã tchãããã YAOI!
É meu amigo, Yaoi não é só coisa de gays não, faz muito sucesso no japão( é o Hentai feminino) e podemos dizer que faz muito sucesso aqui também, conheço muitas meninas mega otakus que amam/vivem por um bom yaoi, a propria Yo-chan( cagueto logo) Adora!
Se vocês fecharem os olhos nas partes de sexo,vocês podem até vir a gostar,mas se não,vou dar a lista de alguns pra vocês pesquisarem e terem um papo com algumas meninas:
1- Sensitive pornographi
2-junjou romantica
3-kuroshitsuji esse não é bem um yaoi,mas as meninas amam)
4-Free(também não é yaoi)
5-kuroko no basket(também não é yaoi)

Pesquisem sobre esses animes e procurem um grupo de yaoi e achem uma menina legal,aposto que ela viu quase todos desses aí.Então boa sorte.

~~~Iru

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital