Qual melhor jogo afinal?

Ta ai uma assunto bem delicado uns dizem Final Fantasy outros Resident Evil ate o clássico Mario não são muitos que conseguem chegar ao querido e esperado meio termo esse sururu de caroço. Sera que realmente ha um meio termo?

Realmente pelo que tenho visto em fóruns e em ate outros blogs que tratam deste "assunto", ou pelo menos tentam o game Metal Gear PARECE eu disse PARECE estar em primeiro lugar opinião concreta sobre esta assunto de uma maneira geral eu não tenho mais para a Yo-chan a franquia Final Fantasy arrebenta.

Viu nem eu consigo falar qual o melhor, mais agora vamos a questão do enredo Novamente Metal Gear parece ser tipo assim o Top nessa questão os gráficos também são muito bons. Mais como eu sempre digo vários jogos tem gráficos MA-RA-VI-LHO-SOS mais a historia principal abacam deixando a desejar e vários jogos com os de game boy com um grafico bem assim ruinsinhos conseguem ser bem melhor que eles.

Voltando ao assunto... onde que eu estava...esqueci.


A é a analise do Metal Gear... por onde eu começo... cri cri... cri cri a sim pois não.



Metal Gear é inegavelmente uma das séries mais adoradas da indústria dos videojogos, assim como Hideo Kojima é considerado por muitos como uma das mentes mais geniais ao serviço do nosso querido media. Cada um dos jogos da série foi marcante na sua época, mas mais do que isso, conseguiu apresentar sempre algum tipo de evolução, enquanto respeitou sempre as suas raízes de ação centrada no elemento "stealth".

A série começou com Metal Gear em 1987 LOL mais na verdade agente sabe que a ordem cronológica dos acontecimentos não é coincidente com a ordem de lançamento dos jogos da série, mas existem interligações entre todos eles, formando um dos tramas mais badalados e aplaudidos na história dos videojogos.

25 anos da série, a Konami anunciou uma coleção remasterizada para as consolas de sala atuais, que como sabem, apesar de não disponibilizar o primeiro Metal Gear Solid, oferece os dois jogos seguintes, MGS: Sons of Liberty e MGS: Snake Eater e ainda MGS: Peace Walker que saiu originalmente na PSP.

Ora, provavelmente devido a algum tipo de limitação da Vita quando comparada com as consolas de sala, a transição para formato de bolso sofreu a amputação de Peace Walker, contando apenas com a sua própria versão dos outros dois jogos encontrados na coleção HD original. Esta omissão não representa uma grande perda de valor, mas é algo estranho, pois trata-se do único dos três originalmente desenvolvido para um formato portátil.


Agora vem a bomba Metal Gear 3 foi na altura do seu lançamento publicitado por levar a Playstation 2 ao seu limite, não sei se isto corresponde exatamente à verdade, sei sim que foi um dos melhores da respetiva geração de consoles, e é sem dúvida um dos videojogos mais bem escritos que conheço. Cronologicamente é o primeiro jogo da série, inspirado num período conturbado da humanidade, em plena guerra fria onde o perigo de uma guerra nuclear foi assustadoramente real.

Snake Eater chega à Vita na sua versão Subsistance, que como novidade principal, trouxe consigo um elemento de sobrevivência bem inscrito no seu gameplay. Durante a aventura, Snake tem que fazer coisas como caçar para comer, aplicar ligaduras manualmente e até cozer os próprios golpes para parar as hemorragias. O sistema de camuflagem foi também uma das grandes novidades em Snake Eater, com o jogo a abandonar os ambientes fechados que caracterizaram a série, colocando o jogador em plena selva soviética, com grande parte dos cenários em espaço aberto apenas com a vegetação envolvente para nos dar cobertura.

Quem diria em??

Ainda prefiro Final Fantasy desculpa meu tipo de jogo é RPG com espada, arcos e flechas, cajados e magia mais espero que a analise tenha ficado boa... tenho que posta isso no Fotolog do JPkyah.

Fotolog JPKyah: http://www.fotolog.com/jpkyah/262000000000016113/

Ate a proxima.

--------->Yo-chan

Comunicado:Novidade no blog

HEY HEY PESSOAL.^^
como devem ter percebido comecei hoje a postar MIRAI NIKKI e infelizmente,terei que dizer,por hoje é só pessoal .kkkk. esperem até amanhã para mais.
Bom noite.Ah espero que tenham gostado de terem a pequena SAKURA lhes dando boas vindas e o Naruto/Sasuke mostrando as horas. foi ideia minha ^^

Mirai Nikki episodio 3


Mirai Nikki episodio 2




Mirai Nikki




decidi postar um dos meus animes favoritos,e o recomendo a todos aqueles que tiverem uma certa atração por animes sanguinolentos,infelizmente só tenho os dois primeiros episódios mais irei continuar baixando e se todos curtirem estarem postando no blog.
sinopse:(fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Mirai_Nikki)
Yukiteru é um garoto comum, que tem uma vida não muito agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu dia-a-dia. Porém o lado "estranho" de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba entrando em um mundo "dentro de seu pensamento". Ou ao menos era isso que ele pensava, que tudo não passava de um sonho.

Mensagem

Ero-senpai ou Iru-oni-san O próximo que fizer uma analise de jogo ta morto. Entenderam então vou falar em Russo: Следующий раз, когда вы мертвы анализа та
em Alemão:Das nächste Mal, wenn Sie einen toten analysieren ta
em Japonês:あなたが死んで分析taを作る次回
em Norueguês:Neste gang du gjør en død analysere ta
Amo vocês

Lendas Japonesas

Por que não uma Lenda Japonesa para terminar am? Afinal nos sabemos que para lendas ele são os melhores em incrementar com Terror e por que não varias lendas de uma vez ta ai só para vocês meu amores.

Kuchisake-Onna - A mulher da boca cortada



A história se passa no período japonês chamado Heidan (Heidan Jidai – 794~1185). Nesse período existiu uma mulher que era esposa (ou amante, não se sabe ao certo) de um samurai, essa mulher era muito bonita e cobiçada por outros. Por ela ter essa beleza única seu marido tinha ciúmes e temia que ela o traisse com outro homem. E de fato ela o traiu. O samurai muito nervoso com o que tinha acontecido, ataca sua mulher cortando sua boca de ponta a ponta gritando: “E agora quem vai te achar bonita?!”



É apartir daí que começa as assombrações. As pessoas falam que ela costuma aparecer em noites nublada com uma máscara cirúrgica. Com esse disfarce ela pode muito bem passar despercebida pelos outros pois é normal no Japão as pessoas andarem com máscara, para evitar de passar a gripe para outra pessoa.


Kuchisake-Onna – “Watashi Kirei?” (Eu sou bonita?)
Você, otaku, que nunca teve a atenção de uma menina responde:
Você – “Sim, você é kawaiii!!”
….então ela tira sua máscara……..
Kuchisake-Onna – “Kore demo?” (Mesmo assim?)
Você : s-s-sim (gaguejo). ou se você responder não. ou se ficar emudecido!


Se você tiver essas reações com certeza você é um otaku morto. Mesmo se você responder “Sim” à segunda pergunta ela ainda pode te matar, pois pode achar que você está sendo irônico. Depois de alguns anos começaram surgir boatos de que se você responder “mais ou menos” à segunda pergunta, dar doces ou se o seu tipo sanguíneo for “O” você conseguiria escapar.
Tem outro jeito de fugir também….mas isso só serve pra quem for bonito(a), quando ela tirar a márcara e perguntar se mesmo assim ela é bonita, responda: “E eu sou bonito(a)!?” Se você realmente for bonito(a) ela ficará confusa e essa seria sua chance de escapar, caso contrário…..

Spiritum Nihon - a criança da encruzilhada



Encruzilhada da morte – Todo cruzamento possui um histórico de acidentes, que na maioria das vezes podem custar a vida de alguém. Existem vários casos em que, “aparecem” pessoas que já morreram ali, e que estão de volta para pedir “ajuda” ou impedir que mais tragédias possam ocorrer. Casos como: “a garota do cruzamento” (Kousaten no onna no ko), em que uma garotinha de 4 anos que foi atropelada por um carro. Toda vez em que, o motorista for uma pessoa que não ligue por ultrapassar os semáforos em alta-velocidade, ela aparece em sua frente pedindo “socorro” (tasukete!). Isso ocasionalmente se transforma em um terrível acidente de carro. Lenda ou não, morre mais pessoas no trânsito do que qualquer outro homicídio.

Toire no Hanako chan - a menina do banheiro

Hanako é nome de uma garotinha que foi brincar de pique-esconde com os amigos, e se escondeu na terceira porta do fundo do banheiro do terceiro andar. Depois disso, ela foi encontrada morta no banheiro. Após algum tempo, começou a rolar boatos de que a alma da menina estivesse ainda lá. E se tem duas coisas que NÃO se deve fazer para não chamar a atenção da Hanako é:

1) ir pro banheiro do terceiro andar

2) bater na porta três vezes e falar “Hanako você está aí?“(Hanako chan, irashaimasu ka?).
Se repetido isso três vezes, e você escutar uma voz falando “sim!” (Hai), amigo, provavelmente você verá Hanako. Ela irá te sugar para adentro do banheiro. Apesar disso ter acontecido em um só colégio, essa lenda se espalhou por todos os colégios do país, e se tornou uma das lendas urbanas mais famosas do Japão. Então, se você é supersticioso, “NÃO” use os banheiros das escolas (pelo menos das japonesas), ou se não, você terá uma visitinha de uma garotinha no seu banheiro. Apesar de tudo, sinto pena dela… (Obs.: isso só acontece no banheiro das meninas. A dos meninos já é uma outra história.)


Papel vermelho/ azul

Como toda boa lenda que se preze, esta tem muitas variações, mas basicamente o "conteúdo" é o mesmo:
À
tardezinha, um jovem vai ao banheiro antes de ir embora para casa (no Japão o horário das escolas é integral, ou seja, as crianças ficam na escola desde as oito da manhã até mais ou menos quatro, cinco da tarde).
Após fazer suas necessidades, ele pensa em pegar o papel higiênico para se limpar, mas este já acabou. Então, ele ouve uma voz que vem do nada, e esta lhe pergunta: "Quer papel vermelho? Quer papel azul?". O jovem responde "papel vermelho" e no mesmo instante todo o sangue de seu corpo verte por seus orifícios e o jovem morre.

lenda se espalha pela escola e, mesmo aterrorizado por ela, outro jovem acaba indo ao banheiro dias depois e a mesma situação ocorre. A voz vem do nada e lhe pergunta: "Quer papel vermelho? Quer papel azul?". O garoto, lembrando-se do que ocorreu ao colega por ter pedido o papel vermelho, pede o azul sem hesitar. Neste exato momento todo o sangue de seu corpo é drenado por uma força sobrenatural, e o garoto morre, sendo encontrado depois com o corpo todo azulado pela falta de circulação.

A origem

Diz-se que essa lenda nasceu pelo medo de alguns estudantes que se martirizavam por não saberem decidir coisas importantes da vida, responder questões em provas ou serem indecisos demais. Como se, no subconsciente de alguns, o medo de ter uma escolha que mudaria suas vidas ou a possibilidade de responder uma questão
incorretamente tivesse gerado essa história imaginária, que mais tarde se tornaria a lenda. Há também uma teoria de que ela tenha sido gerada à partir de outra lenda, muito popular em 1926, chamada de "Manta vermelha", onde é contado que um mostro trajado numa manta vermelha sequestra crianças.

Suas variações

É também
conhecida em alguns estados como: "Papel Vermelho, Papel Branco", "Manta Vermelha, Manta Azul", "Mão Vermelha, Mão Azul", "Língua Vermelha, Língua Azul", mas o final quase não varia, sendo morte certa.O resultado da escolha entre os papéis, entretanto, varia um bocado.

No caso da escolha pelo papel vermelho diz-se também que:
- Uma chuva de sangue cai do teto.
- Uma foice corta o corpo da pessoa e esta fica embebida em seu próprio sangue.
- O papel cai em pedaços do teto, como uma chuva.
- O corpo todo fica avermelhado.

Já no caso do papel azul/branco:
- A pessoa é enforcada até perder o ar e ficar azul (arroxeada).
- O corpo todo fica azulado.
-
Um papel bem pequeno azul é entregue, mas por ser pouco, a pessoa se vê
obrigada a pedir o amarelo, e depois o vermelho, e finalmente ela
desaparece.

Há também quem diga que um braço da cor do papel escolhido sai de dentro da privada e arrasta a pessoa com ela, ou que mesmo que a pessoa escolha o azul, a voz diz apenas "Não tem papel azul" e obriga a pessoa a escolher o vermelho.

É claro que houve quem
achasse que ouvir "apenas" uma voz seria pouco assustador, e logo a versão de que um homem magro e extremamente pálido surgia para perguntar qual a pessoa queria se espalhou por aí.

Métodos para escapar


Quem tenta fugir é impedido pela porta que não abre de jeito algum e, mesmo levando um rolo de papel higiênico consigo, o rolo some no momento em que a voz questiona a pessoa.
Em uma escola de Osaka diz-se que para escapar a pessoa deve responder "papel roxo", e em outras regiões que basta a pessoa responder uma cor diferente da apontada, como amarelo, ou verde, mas em Yamagata essa possibilidade é descartada, pois conta-se que responder outras cores leva a pessoa para o mundo dos mortos.

Teke Teke

Teke Teke é uma lenda urbana do Japão sobre uma menina que caiu sob um trem e foi cortado pela metade. Ela levou muito tempo para morrer e agora o seu fantasma perambula pelo Japão, arrastando-a metade de cima junto com sua garra mãos. Toda vez que ela se move, ela faz uma "teke-teke" som.
Há no Japão uma história sobre um garoto que estava saindo de sua escola numa noite, quando ouviu um barulho atrás dele. Procurando pela origem do som, viu uma bela garota em uma janela. A menina tinha os braços apoiados sobre o parapeito da janela e estava apenas olhando para ele.
O garoto estranhou ver uma garota por ali, afinal era um colégio de meninos, e perguntou a menina, o que ela fazia por ali.
Foi então que a garota o viu olhando para ela, a menina sorriu e abraçou-se, segurando seus cotovelos com as mãos. Então, de repente, ela pulou da janela e caiu do lado de fora do solo.
O menino horrorizado foi ver o que tinha acontecido e ficou chocado ao ver que a menina, não possuía a metade inferior de seu corpo.
Ela então começou a ir em direção a ele, agarrando no chão, e batendo seus cotovelos fazendo um som teke-teke-teke-teke-teke. O rapaz estava cheio de terror e repulsa. Ele tentou correr, mas estava congelado de medo. Em poucos segundos, ela estava sobre ele,ela tirou uma foice e o partiu ao meio.



Quando as crianças contam essa história, eles alertam uns aos outros sobre Teke-Teke. Dizem que ela carrega uma serra afiada ou uma foice, e se ela te pega, ela vai te cortar na metade e você vai se tornar igual a ela. Diz-se perseguir crianças que brincam ao entardecer. Ela também é conhecida como "Bata-Bata" (novamente, o som que ela faz ao bater seus cotovelos no chão para andar) ou "A menina que corre em seus cotovelos."

Em Tokyo a lenda conta que não é em qualquer banheiro que isso ocorre. A cabina assombrada seria a quarta mais próxima da porta e estaria no banheiro ao lado do ginásio de esportes da escola, velho e raramente usado e, portanto, este deveria ser evitado.


Deu pra perceber que eles são profissionais nisso nee?

----------------->Yo-chan

Grand Chase Chaos
É a minha primeira vez fazendo analise com um game que quem, sempre faz é a yo chan mais dessa vez vou variar um pouco. Vou logo a analise
Grand chase é um game MMORPG , que já esta online já a 6 anos
 Conta com uma história muito interessante que conforme  o tempo vai se passando a KOG a criadora do game e de muitos outros mais , vai acrescentando detalhes conforme vem novas seasons(versões do jogo ou gerações) desse jeito  acabamos  aprendendo mais sobre o ocorrido na história  
No inicio do game só havia 3 personagens todas mulheres elesis a espadachim , lire a arqueira  e arme a maga  ,mais o tempo foi se passando e  atualmente possui 17 personagens homens mulheres , elfos ,demônios e etc
Vou colocar a história desponivél no site do game caso queiram saber mais só tem um jeito jogando.
História

Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.

Apesar das tribos demoníacas terem desaparecido junto com a destruição de Calnat, o vazio deixado pelo reino mais poderoso dos humanos permitiu que dezenas de monstros prosperassem. Se aproveitando desta situação, Cazeaje, a Rainha da Escuridão, reuniu as forças das trevas e iniciou sua campanha para dominar o mundo. Ela foi detida por um jovem herói vindo do reino de Canaban, conhecido como o maior herói de Vermécia, que se sacrificou para selar o poder sombrio de Cazeaje.
Após esses acontecimentos, o mundo prosperou em relativa paz. Apesar dos rumores dizerem que em Arquimídia os conflitos nunca cessaram e que a civilização dos elfos continuou em guerra com o reino dos anões, à medida em que os humanos perderam contato com essa região após a destruição de Calnat, essas histórias foram se tornando lendas e contos de fadas.
No continente de Vermécia, humanos viviam em harmonia com os elfos locais, que preferiram se isolar em suas florestas e ilhas, longe da civilização que mais uma vez crescia e se expandia. Já os humanos estavam divididos entre dois reinos: Serdin, que explorava o caminho da magia, e Canaban, famoso por seus heróis e guerreiros poderosos. A paz era selada por votos de amizade entre esses povos.


Mas um belo dia, no reino de Canaban, Cazeaje ressurgiu, buscando se vingar dos humanos que no passado a aprisionaram. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.
Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi implacável. Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.
Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Contudo, isso fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, desaparecendo do campo de batalha logo depois e deixando os dois reinos em ruína e sem soberano. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém os humanos tinham pouco o que comemorar diante de tanta tragédia.
Em serdin, logo após o fim das batalhas que destruíram o reino, vários monstros surgiram causando medo na população e espalhando o caos. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje, a Rainha da Escuridão, estava novamente reunindo um grande exército de monstros sob seu controle para uma vez mais tentar dominar o mundo.
A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e novamente a paz foi reestabelecida em Vermécia, que agora enfrentava os ataques dos monstros. Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, as rainhas decidiram que deveria ser criado um grupo de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos.
Infelizmente, os guerreiros de ambos os reinos estavam combalidos pela guerra. Por isso a Comandante Lothos, encarregada da missão, decidiu recrutar novatos com bastante potencial, e iniciar o treinamento que moldaria os futuros heróis de Vermécia. Foram convocadas, então, três jovens que iniciaram a grande caçada para encontrar Cazeaje e acabar com seu mal de uma vez por todas. Assim foi fundada a tropa da Grand Chase!









Gente eu só estou fazendo essa matéria por alguns motivos um eu jogo adoro o jogo e gostaria que vocês também o conhecem , 2 conseguir convencer ao Iru senpai e ao líder da guilda a fazermos um evento que ajudasse todos vocês que nos acompanham no blog e que jogam grand chase e aos membros da guilda dele
O evento é bem simples haverá um campeonato entre os membros da guilda , valendo 200 cash não é muito mais já ajuda em muito na nossa vida RS  ,você não terá que pagar nada para entrar no campeonato ,  para participar e muito simples 1 se recrute na guilda para isso terá que fazer um teste que o líder vai decidir na hora , entrou na guilda  ou se já é um  membro e muito simples diga que quer participar do campeonato para o líder e ele anotara seu nome e depois te informará horário e com quem você vai lutar tudo certinho e etc.
Se não conseguir encontrar o líder online mande o seu nome  para o nosso email que nos o informaremos  para quem não sabe ou não se lembra o nosso email é jpkyah@bol.com.br   
a ps:Deculpems se a matéria ficou  confuso que eu por mim mesmo  ja estou bastante por ontem ¬¬.
-->By Ero Sennin

Yo-chan voltou com uma das Ultimas Lenda da Semana do Terror/Horror

Esse é o ultimo dia da semana do Terror/Horror no JPKyah o que é uma pena pois foi um grande sucesso obrigado a todos que visitarão o blog na semana tendo no minimo 40 visualizações por dia isso faz agente se sentir muito bem a pra terminar a semana com chave de ouro com duas das lendas Urbanas mais surpreendentes de todo mundo "A Dama da Noite" e também postarei uma analise de um game antes de partir para casa do Ero-senpai.

Joel  era um cara folgado, o tipo de pessoa que acha que todos os que estão à sua volta nada mais é do que lixo. Seu passa tempo predileto? Bebida e mulheres, para beber, qualquer coisa que continha álcool servia bem, para curtir, só havia um tipo de mulher em especial agradável aos prazeres de Joel…


Prostitutas! Joel não trabalhava, apenas estudava no em tanto, dinheiro não lhe faltava, é muito fácil quando há alguém por de trás bancando tudo, o "filhinho de papai", Joel representava o papel muito bem. Fugir à rotina e envolver-se com as chamadas profissionais dos prazeres, algo típico de Joel.

Era uma mulher  diferente da outra, às vezes mais de uma por vez, às vezes, diferentes delas por dia. Morava só, em um belo apartamento localizado em uma região nobre do Rio de Janeiro, durante a semana, sua grande morada dava espaço ao vazio porém, tudo mudava quando a sexta-feira privilegiava a noite da cidade, onde tudo parecia divertido, onde o limite ficava sujeito apenas ao estender do amanhecer, horário em que a farra e loucura começava a adormecer.


Poético não? Ou talvez cafona. O fato é que:

O que parecia ser algo comum de um típico solteiro aventureiro, na verdade escondia mais do que se podia ver…

Os prazeres carnais de Joel não se limitava apenas ao sexo, havia algo mais ali, no fundo da mente a maldita vontade de Joel trazia à tona bizarrices diversificadas e o profundo desejo de fazer de suas escolhidas as vítimas de sua covardia afinal, depois de sanar suas vontades, para Joel, era divertido espancar e humilhar prostitutas e era exatamente isso o que fazia com todas elas.

Era quase que a mesma coisa, todas às vezes funcionava assim: Joel ligava para algum cafetão, recebia em seu celular fotos de mulheres livres para aquele dia e após escolher, pagava com seu cartão de crédito. Era só esperar que logo sua escolhida batia à porta. Tempos modernos não?


Mas saiba que esse “luxo,” tem um custo muito alto e nem todos os mortais podem bancar tudo isso.
Joel sempre deixava tudo de jeito, o vinho bem gelado, a banheira de hidromassagem ligada e o som ambiente para esquentar o clima.


Ding Dong! A campainha toca, quem é dessa vez?

Uma linda garota de longos cabelos negros, o nome não importa afinal, qualquer nome que eu der não será o verdadeiro mesmo. Ela é bem recebida, até mesmo seu casaco transparente, foi Joel quem pendurou. Pobre mulher, se soubesse o que lhe espera fugiria dali.


Entre uma taça de vinho e outra a conversa já não é mais prioridade e é aí que a excitação toma rumos próprios e inicia-se a troca de carícias que se expande ao fervoroso calor do desejo.

Noite quente, noite extensa!


O que não parecia ter fim acaba de terminar, a mulher está se preparando para ir embora pois, já cumpriu com seu trabalho e agora nada mais importa, só que é justamente aqui que tudo muda.

Joel virou-se repentinamente, com a mão esquerda fechada, acertou em cheio seu murro no queixo da garota que quase desmaiou. Sem entender nada, ela grita com grande desespero pedindo para que Joel pare, o qual, nem se importa com nada. Ela grita mais e mais alto, a solução é aumentar um pouco o som e continuar espancando a garota.


Ele queimava ela com bitucas de cigarro em quanto expressava sua crueldade, as cenas eram tão impressionantes que não sei como descrevê-las em completa ordem, se é que nisso, há ordem.
Debaixo da cama, Joel tinha um taco de baseboll, ele nunca havia batido em outra mulher com aquilo antes, chegou a hora de experimentar.

Ele pega o taco, aponta para a pobre mulher e acaricia sua face com a ponta do taco, ela chora, pede clemência, Joel deixa no ar um sorriso sínico e… Acerta a garota com tamanha força que a desgraça se deu de imediato.


O que foi Joel? Parece que dessa vez sua maldita brincadeirinha passou dos limites?
Sim! É a primeira vez  que acontece, essa é a primeira vítima de Joel.

E agora?


Joel começa a se desesperar, ele sabe que passou dos limites e isso não estava em seus planos, ele agora precisa se livrar do corpo e nessas horas nada melhor que a ajuda de um amigo. Joel ligou para Tony, um grande camarada, o mesmo veio depressa e ficou atormentado quando viu o corpo da garota com o crânio arrebentado sob o colchão.

Não havia muito o que fazer, a melhor ideia que tiveram foi executada, colocaram o cadáver em um saco de lixos e jogaram o corpo no porta-malas do carro de Joel, depois disso, sabe-se lá em qual rio ou viela eles deixaram o corpo.


O tempo passou, 1 mês, dois meses, quem sabe?

Ninguém deu falta na prostituta, era como se nada tivesse acontecido. Joel também havia dado um tempo em suas diversões, só que já estava mais do que na hora de recomeçar. Ele pegou seu celular e abriu seu email, estava lotado de anúncios de cafetões e agências de modelos clandestinas, Joel foi esperto, dessa vez resolveu conhecer os serviços de uma agência diferente, afinal, evitar problemas é sempre uma boa e razoável justificativa que compete à todo os fregueses.

Joel viu todos os anúncios da agência, haviam lindas mulheres porém, a escolhida muito lhe encantou, Nila, era esse o nome.


Hora de pagar a conta, o que um cartão de crédito não faz heim?

Hora de arrumar o ambiente, Nila chagará às 10 horas, Joel só tem 40 minutos mas, vai dar tempo, deu tempo, passou do tempo!


11 horas e Nila ainda não veio mas, a paciência de Joel se esgotou mesmo foi pra lá de  11:30. Nervoso, puto da vida, Joel vasculhou todo o tipo de informação sobre o agenciador, caiu no golpe Joel? Liga uma vez, duas, dez, vinte… Só se houve a telefonista dizendo “esse número está fora de serviço.” Maldito Joel, parece mesmo um golpe. O produto não tem garantia?

Passos na escada, parece o caminhar de saltos de sapatos de uma mulher…

Toc toc, alguém bate à porta ou é impressão sua Joel? Quem diabos bateria à porta ao invés de tocar a campainha? Melhor espiar pelo o olho mágico antes de abrir.


Lá estava ela, atrasada mas, era ela!

Joel segura a maçaneta, destranca a porta e prepara-se para dar uma lição na prostituta atrasada, só que não foi bem assim…  Ao abrir a porta tudo escurece, Joel cai sobre o tapete, antes de desmaiar, só deu pra ver a cor dos sapatos dela, eram vermelhos!

Minutos mais tarde, lentamente, Joel desperta e com sua sanidade desperta também uma terrível dor em várias partes do corpo, não estou falando da pancada que ele levou na cabeça quando havia aberto a porta, a qual, foi suficientemente forte para tirar sua consciência por quase duas horas. Sentado sobre o chão, a situação não é nada boa, você pode querer ouvir mas, eu não vou nem falar, apenas tente imaginar: Joel estava com os braços estendidos rente à parede da sua sala, suas mãos, braços e pernas estavam parafusadas na parede, sim eu disse parafusadas. Além desses, um outro membro seu estava parafusado ao chão, eu realmente preciso dizer qual membro é esse? Acho que não.


O que fazer Joel? Fraco por causa da perda de sangue e com o corpo preso, tentar levantar-se está fora de questão. Alguns segundos depois e novamente podia-se ouvir passos, era ela! Vinha se aproximando de Joel aos poucos…


Quem é, você? – perguntou Joel, que olhava assustado para uma linda mulher que estava ali parada em sua frente. A misteriosa mulher sorriu levemente, aproximou-se ainda mais de Joel e colocou o salto de seu sapato no ombro dele e com sutileza disse: – Vamos nos divertir…

Joel ficou apavorado, afinal, estava claro que aquela mulher queria algo mais que mera diversão, quando ele viu que ela segurava em suas mãos um alicate se desesperou ainda mais, temendo o pior, começou a gritar mas, quem ouviria Joel? O som do rádio estava alto.

A mulher se agacha e coloca o alicate ao lado das pernas de Joel, depois disso, seguiu até à mesa da sala, foi lá que ela deixou sua bolsa quando entrou. É fato que as mulheres carregam muitas coisas em suas bolsas mas,  quem poderia imaginar que havia uma seringa e uma bola oito de bilhar dentro da bolsa de uma mulher? A seringa continha algum tipo de entorpecente, ela picou o pescoço de Joel com a agulha e injetou esse líquido desconhecido em suas veias, foi quase de imediato, a mandíbula dele perdeu a força e sua boca não ficava mais fechada, foi até que fácil, bastou envolver a bola de bilhar em uma espécie de cinto de couro e socá-la na boca de Joel, o qual, não podia mais gritar por que sua língua estava presa e seus dentes calçavam a bola.


Seus dentes? Essa foi a maldição de Joel…

Hora da brincadeira começar, a mulher pega novamente o alicate e aponta para a boca de Joel, ele tinha uma expressão de pavor e medo estampada em sua face, sem poder gritar, no muito, mexia com a cabeça, eram gestos e expressões de um “Não faça isso por favor!”

Ela nem se importa, lentamente eleva a ferramenta em um dos dentes do infeliz, aperta devagar, insere a pressão e começa à puxar, virar, entortar e forçar. Se você tem pavor de dentistas essa é a hora para reconsiderar, o cara dos dentes não é nada perto dessa terrível mulher. Joel se debate de dor, ou ao menos tenta se debater, afinal, à cada movimento as dores nas mãos e no resto dos membros aumentam e as coisas só pioram, sem contar que quanto mais se mexer, mais sangue perderá, e por falar em sangue:


Ela não tinha apenas o sangue frio, além da forma bizarra utilizada para torturar Joel, fazia questão de por cada um dos dentes arrancados ao seu lado, de maneira organizada, como se uma criança estivesse brincando de quebra-cabeças.

Já é o quinto dente, Joel é muito resistente, só que ela já está chegando ao fim, ele já sentiu tanta dor e perdeu tanto sangue que já pode perceber que sua miserável alma está aos poucos, distanciando-se da li, essa é a hora em que podemos dizer que a sua vida toda passa diante seus olhos em poucos segundos e nesse momento, Joel se lembrou do que fizera à falecida prostituta, a mulher não disse nada porém, ele sabia que de alguma forma ou outra, aquilo se tratava de uma vingança.

Ato consumado, Joel jaz! Foi tudo muito rápido.


E mais uma vez, o tempo passou…

A polícia foi descobrir o que aconteceu com ele só depois de um mês, imagine o mal cheiro que estava o local?

A câmera de segurança do prédio serviu de ajuda para que os detetives pudessem dar inicio às investigações e com isso descobriram que Joel havia matado uma moça dias antes de morrer, descobriram também, que seu amigo Tony havia ajudado com o sumiço do corpo, (aliás, ele foi condenado à apenas 10 anos de prisão por isso) no em tanto, o assassinato de Joel não pode ser totalmente solucionado, é que a mulher suspeita que aparecia no vídeo, embora diga-se que é a mesma que matou Joel, não pode ter sido culpada, afinal, essa mesma mulher, já fazia parte de investigações anteriores da polícia, na verdade, ela havia sido encontrada morta 2 anos antes de tudo isso acontecer.

Seu assassinato foi tão violento, que além de abusarem da mulher, fizeram questão de pendurar sua cabeça em uma lança de um portão de aço em um beco de uma rua pouco movimentada na região da zona sul.

Seu nome era Neiva mas, era conhecida como Nila, e era uma prostituta usuária de drogas, apenas mais uma miserável sem sorte na vida, que obviamente, foi uma vítima brutal de criminosos impiedosos. A polícia não consegue explicar o caso, apenas suspeita que ela possa ter uma irmã gêmea ou  sósia, já alguns acreditam que essa é a Dama da Noite, a qual, surge das trevas para derramar o sangue de tipinhos covardes como Joel e dizem até, que a Dama da Noite é esposa do Diabo e que em quanto houver trevas ela continuará em busca de suas vítimas esteja o infeliz onde estiver.

Algo sobrenatural ou uma assassina em série? Não faz diferença! Afinal, ela continua vingando sua classe e a questão mais perturbadora é: Quem será o próximo covarde à perder os dentes? Ou melhor, Quem será o próximo à morrer?



Tá mais para lenda urbana mesmo, do tipo, nunca mate prostitutas, se não você vai se arrepender...Essa lenda é semelhante a dama de branco, só que mais moderna e picante com uma dose de sadismo...
Daqui a pouco eu posto essa lenda aqui "A Lenda da Dama de Branco"
------------------------------>Yo-chan

Uniformes

Não seria muito bom acordar em plena segunda feira,tipo umas 6:30 da manhã para ir a escola?Não não,"vocês devem estar pensando a Yuki esta lokaaaa"mas não,imaginem,tomar um banho,escovar os dentes e na hora de trocar de roupa,em vez de serem aqueles uniformes horrorosos,fossem uniformes japoneses?,eu adoraria vestir aquelas saias com pregas,usar um laço no pescoço e uma sapatilha.Lindoooooo.Quem ia querer faltar a escola com esse uniforme?
então fiz uma seleção de uniformes para fazer vocês babarem:

os uniformes surgiram a muito tempo no japão,inspirados nas roupas da marinha japonesa,com o passar dos anos vem ganhando uma cara mais "teen",passou a ser a identidade de muitos e muitas jovens,que,usam e abusam dos uniformes até quando não estão na escola.Eu faria o mesmo.

normalmente os uniformes,são vistos em qualquer lugar no japão,é bem normal você se deparar com uns estudantes.Só não vai perguntar a eles de que anime eles estão fantasiados.kkkk


Nos animes também,vemos muitooooos uniformes nos animes.Claro neh?!os animes SÃO DO JAPÃO









Bom pessoal,foi só isso,a todos que tiverem vontade de usar um desses uniformes,mandem fazer,talvez não seja tão caro.Mas tenham o cuidado para não exagerarem e serem vulgares,lembrem-se os uniformes,acima de tudo expressão ingenuidade e inocência,não é pra ser usado para 2°intenções.Mas será que funcionaria?

-->Yuki

Madoka Magica



estou querendo começar com o projeto,Puella Magi,mas não sei se farei sucesso,depende de vocês,digam se querem esse anime ou outro em especial.
caso aceitem a Madoka,faremos uma semana dedicado a ela,escolham.
-->Iru Senpai

thank You.^^



Lugares Assustadores no Japão

Estamos falando de coisas Assustadoras Por que não falar do nosso amado Japão lugares que até hoje assustam os Japoneses.


Atsugi: O hangar da Baía




Localizado do outro lado da base naval, o hangar está sobre um mais antigo que era usado pelos pilotos Kamikaze do Japão imperial.
Aqui, muitos pilotos se mataram depois da rendição final do Japão para as forças aliadas. Diz-se que as portas batem e olhos vermelhos fantasmagóricos flutuam.







Campo Hansen-Portão nº 3, Okinawa, Japão



Depois do escurecer, um soldado cansado, com sangue por todo o corpo, e um cigarro na mão, pergunta ao sentinela no portão: “Tem fogo?” O sentinela diz que sim, e logo que o cigarro é aceso, o soldado desaparece. Logo na estrada abaixo teria ocorrido em tempos remotos uma batalha de samurais. Dizem que a noite se pode ouvir os gemidos dos guerreiros feridos. Você pode acreditar ou não, mas o portão nº 3 do Campo Hansen está fechado por causa destes relatos assombrados. E nenhum japonês se atreve a passar por lá durante a noite.


Tóquio: Mansão Akasaka




Muitos convidados relataram ter visto espectros em pé ao lado de suas camas, névoa branca entrando pelas saídas de ar e mudanças bruscas de temperatura em seus quartos.
Alguns relataram a sensação de alguém acariciando suas cabeças enquanto dormiam, e uma pessoa afirmou que foi arrastada de sua cama para o outro lado da sala. Marcas de arranhões nas costas no dia seguinte, corroboraram a sua história.











Hiroshima e Nagasaki

Não é nenhuma surpresa que estes dois locais da tragédia terrível, gerem lendas sobre almas infelizes. Durante os ataques das bombas nucleares milhares de pessoas morreram, no final da II Guerra Mundial. Lendas locais dizem que as vozes fantasmagóricas são ouvidas no crepúsculo chorando e gritando por socorro. Os anciões dos vilarejos próximos, dizem que o local se tornou amaldiçoado.






Hospital de Campo, Kanagawa
Localizado na base militar chamada Sagami General Depot, este hospital tem sido palco de vários acontecimentos inexplicáveis. O prédio é pouco utilizado, mas os controles de segurança noturna revelam janelas levantadas e portas que haviam sido previamente trancadas, abertas. Muitos dos policiais militares que patrulham o edifício relataram ouvir alguém ou alguma coisa andando lá dentro. Como um bom local horripilante, já inspirou alguns filmes japoneses de terror.O prédio é pouco utilizado, mas os controles de segurança noturna revelam janelas levantadas e portas que haviam sido previamente trancadas, abertas.
Muitos dos policiais militares que patrulham o edifício relataram ouvir alguém ou alguma coisa andando lá dentro.


Mansão Himuro: Periferia de Tóquio


A Mansão Himuro foi o local de um assassinato familiar brutal e de sacrifícios. Muitos acontecimentos estranhos têm sido relatados próximo da antiga mansão, incluindo aparições de pessoas que lá viviam, marcas de mãos sangrentas e borrifos de sangue, que aparecem misteriosamente nas paredes.
Às vezes, uma menina pequena em um quimono é vista em uma das janelas. Para adicionar mais um mistério a mansão, ninguém sabe para que servem os vastos túneis abaixo dela.


Floresta Aokigahara , Japão


Considerado o lugar mais assustador e temido de todo o mundo


Essa floresta no Japão é bizarra! Mais de 500 pessoas já se suicidaram lá! O problema é tanto que o pessoal cololou placas com mensagens de incentivo pra galera, do tipo: pense melhor, pense na sua família, nos seus amigos e coisas do tipo…
A Floresta tem um clima tão pesado que os japoneses proibem suas crianças de passarem por perto. Casos de desaparecimentos são comuns naquela região e são raros aqueles que são solucionados. Melhor não arriscar e ficar longe desse agradável com a natureza.

-------------->Yo-chan

Ninguém realmente acredita que Silent Hill existe então esta ai a prova

A Verdadeira Silent Hill – Centralia, Estados Unidos




Uma cidade enevoada, praticamente vazia, ruas fechadas e interditadas… Parece algum jogo? Algum filme? Não, está é a realidade. Falamos de Centralia, localizada no estado da Pensilvânia – EUA. A cidade, até então com 2.000 habitantes lá pelos anos 70, agora não passa de uma vila fantasma, habitada por nada mais do que 9 pessoas. Em 1962, uma queimada em um depósito de lixo acabou resultando em um colapso que condenou a cidade toda. O fogo atingiu uma antiga mina de carvão localizada em quase todo o subsolo de Centralia, que praticamente explodiu, levando gases tóxicos e chamas para a superfície. O controle do incêndio não durou muito, buracos foram abrindo no chão (Um deles em questão engoliu um garoto de 12 anos, que depois fora resgatado), e fumaça e gases começaram a ser expelidos desenfreadamente, obrigando a cidade a ser evacuada. Apenas alguns corajosos insistiram em ficar. Hoje, Centralia ainda queima. Calcula-se que o carvão contido na mina – de aproximadamente 10km de extensão – queimará por 250 anos, senão mais. Casas foram demolidas, parte do acesso à cidade está interditado, o CEP e todos os imóveis de lá foram “desapropriados” , e ruas cheias de placas avisando o “Perigo Mortal” que ronda agora as ruas de Centralia. A sua visão em Centralia é sempre essa fumaça negra que cobre a cidade, assim como no game de Silent Hill.


------------------>Yo-chan

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital