Final Fantasy XV: Kingsglaive é bom sim!

"Final Fantasy Kingsglaive" veio como uma forma de "Introduzir" o novo jogo da saga Final Fantasy.

O filme já começa cheio de ação, mostrando a função da guarda Kingsglaive, soldados escolhidos a dedo para lutar as batalhas contra Niflheim. Esses soldados são fortificados com uma magia que foi dada a eles pelo rei.

Porém diferente dos Games "Noctis" não é o protagonista. O protagonista é Nyx Ulric um dos membros da guarda Kingsglaive. Além disso os esquemas políticos e as traições ao rei são algo que marcam bastante o longa. Sobra para Nyx e Lunafreya (noiva de Noctis no Game) tentar salvar a coroa e com isso o Reino de Lucis.

Kingsglaive trás toda ação que o tipo de jogabilidade nova promete, Fora que ele deixou bem clara a intenção dos desenvolvedores e trouxe muito sentimento. Ele te liga a história  de uma forma muito boa e a sua primeira vontade após ver o filme é... "EU PRECISO JOGAR ESSE JOGO". E também parte muito seu coração, Square Enix faz muito isso.... /(T^T)\

Ou seja missão cumprida e Fita dourada para Square Enix!!!

O Filme mostra a que veio e nos trouxe uma pequena amostra que o jogo vai ser tenso. Digo isso 50 horas de jogo confirmadas, isso sem as quests. Com as quests teremos, mais o menos 100 horas de jogo.

Eu amo Final Fantasy!!

 
Kingsglaive foca na situação de Lucis com o tempo paralelo com o do jogo. Ou seja acontece ao mesmo tempo. Basicamente o Império de Niflheim roubou o Cristal, em uma traição GIGANTE, e o peso que fica sobre os ombros do rei. 

Além do CG incrível, os Dubladores são Grandes atores como: 
Lena Headey (Cersey Lannister/LunafReya) 
Sean Bean (Ned Stark/ Rei Regis) ... Já sabemos o destino do rei não é... Triste!
Aaron Paul (Breaking Bad/Nyx Ulric)
A trilha sonora está impecável e disponível no You tube de forma interativa!!


O Filme trás também os vilões que você poderá ter que enfrentar no jogo e se amarra bem com o começo do jogo. Sem spoliers galera, ele só da o gostinho! \(O^O)/

Ainda não decidi se é bom ou ruim... Porem as Game Plays tão ai para saciar parte da nossa vontade se jogar o Game que vai ser lançado 29 de novembro.

Já vimos isso Entre o "Platinum Demo" (que está de graça na Steam, para PC, PS4 E XBOX ONE) que se ligou perfeitamente ao final do anime Brotherhood. Se tem uma coisa que Square Enix sabe fazer são histórias lindas e cheia de profundidade.
Yo-Chan vai falar dos dois em breve!

Mas é claro que existem um coisa chama do "Críticos de Cinema" que parecem quem não sabem o conceito de um filme de games. Filmes de games raramente são lançados em cinema, eles são feitos para os fãs das sagas.

No caso de Kingsglaive foi algo mais o menos assim...

A cidade fica em pedaços com as batalhas, o que deixou muitas duvidas grande como:"Que filme é esse? ELES NE PREENCHERAM AS LACUNAS!!!"

Talvez por que esse era o Objetivo do filme!!!

Rei Regis protegendo do Recalque!


A resposta mais obvia é que essas lacunas são para o jogo preencher, Deus do céu não aprenderam nada no o "Final Fantasy VII Advent Children" não? Os filmes que são lançados das saga Final Fantasy são feitos apenas para os fans da serie, que não é pouca gente,

A galera que foi assistir já sabia que haveriam lacunas e duvidas que não poderiam ser entregues. Se eles falassem tudo para que a Square Enix iria lançar o jogo?

Criticos Façam o favor de entender conceitos fora do padrão!

Ignorem as criticas Galera, eles detonaram até Warcraft, WARCRAFT !!!! Eles realmente odeiam jogos que viram filmes ou tem um filme complementar.

O enchimento de saco dos críticos não impediu o sucesso do filmes entre os amantes de Final Fantasy, então... Que seja!

Vamos só esperar o Games, curtir o anime de graça no Canal do You Tube Final Fantasy XV, curtir as Duas Demos. E ser feliz. Com final Fantasy, Isso sim é AMAZING!!!

Yo-chan

0 comentários:

Postar um comentário

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital