Otome significa "Moça/donzela" em Japonês, não é feminino de Otaku!
De cara o anime tem boas músicas e eu estilo bem teatral, uma das referencias mais claras a isso é a cortina de teatro que se abre toda vez que começa um episódio novo.
A história desenrola-se à volta de Rikka Tachibana, uma estudante que frequenta a Shiko Academy em Shiko Town. A vida dela se complica quando a casa dela é invadida por vampiros, eles procuravam um artefato mágico chamado Grimore. Além não fazer ideia do que é esse artefato, os vampiros não acreditam na garota e sequestram a Mãe da Rikka.
Da esquerda para direita:
Mago Nanashiro, Wataru Hatano (irmão da protagonista), Daisuki Hirakawa, Rem Kaginuki,Urie Sogami
Desesperada ela pede ajuda do irmão que estava na Inglaterra e pede para ele voltar para casa. No dia após o ataque Rikka e chamada pelo conselho da escola que é composto por quatro futuros pais dos meus filhos.... Digo, rapazes bem charmosos. Eles ficam sabendo da historia dos vampiros e se oferecem para ajudar Rikka a salvar sua mãe.
PORÉM.... Esses caras na verdade são demônios, e para piorar também estão atras do Grimore. Saslindezas ficam tentando seduzir a garota para descobrir se ela realmente não sabe nada sobre o Grimore e... Gente esse é um anime de Otomes... tem que ter o ladinho sexy!
Como a bagunça não é o suficiente o irmão da garota ainda é um exorcista e tenta a todo custo proteger Rikka das investidas dos demônios. Enfim, tem vários mistério, tramas de família e um final muito bom. O anime é bem curtinho, tem só 12 episódios e vale a pena assistir em um final de semana livre.
Yo-chan
0 comentários:
Postar um comentário