Aokigahara

Primeiramente, oláaa. Não posso garantir 100% que vamos voltar com o andamento normal do blog, somos 3 adolescentes com grandes sonhos e objetivos e, como total noção de que precisamos batalhar constantemente para realiza-los. Precisamos estudar muuuito e o tempo livre que temos ficamos deitados querendo “star mortas”. Parece dramático eu sei, mas é aquele cansaço sempre acaba com a gente.



Segundo, a Devida matéria:

Todos sabem que o mal do século XXI é a depressão né? Então, não é novidade para ninguém a gravidade dessa doença que atinge grande parte da população e não existe uma cura definitiva. O ápice da depressão é o suicídio, que em um estado  de solidão e vazios constantes, faz com que a pessoa acabe por dar um fim na sua dor. Agora vem a pergunta. Iru-chan, o que tem a ver com o Japão?
Então caro gafanhoto, existe um lugar no Japão à base do monte Fuji, onde é muito comum das pessoas cometerem suicídio. Uma floresta quase que fantasmagórica, totalmente arborizada, com falta de vento, animais e som, o local muitas vezes é considerado assombrado, ou coberto por demônios (pensa na floresta do jogo slender man). O local se chama Aokigahara, e se tornou um ponto turístico por ser medonho do jeitinho que é (Nem se impressionem muito, existem locais ao redor do mundo onde é feito a mesma coisa(A ponte Golden Gate nos Estados Unidos, a UERJ no Brasil...)) acredita-se que são praticados uma média de 30 suicídios por ano e números só aumentam.  Vários métodos são utilizados, armas de fogo, enforcamento, envenenamento, praticas de inanição. A maioria dos corpos encontrados já estão purificados, ou seja, muitos ali estavam perdidos a tempos. As autoridades japonesas tentaram espalhar placas de auxilio, mensagens motivacionais, de forma a ajudar a todos que ali vão a mudar de idéia e darem mais uma chance a vida, no entanto, muito acabam morrendo, poucos desistem. Além disso, em épocas mais difíceis, famílias abandonavam integrantes na floresta, de modo a reduzir a fome dos demais.Como o Japão é um lugar que crê em espíritos e vida pós morte, há boatos que existem muitas almas na floresta, assombrando os turistas até hoje.





Legend of Zelda: Breath of the Wild


Olá galera to aqui para falar do novo ZELDA lançado para Wii U. Todos sabemos que a Nintendo foi passada para trás e se estagnou em um console da geração passada, o qual estava tendo problemas para ter novos lançamentos de jogos, afinal sabemos que os jogos de Wii U que vinham de outras desenvolvedoras muitas vezes acabava deixando bastante a desejar e tinha vários bugs. E com o anuncio do novo Nintendo NX, as fichas apostadas no Wii U, que já eram baixas, foram para quase zero.

Mas eis que a Nintendo da um tapa  na nossa cara e cria esse novo Zelda maravilhoso, que tem tudo para ser game do ano. Não necessariamente pelos gráficos incríveis, ou pela historia maravilhosa, mas sim pela forma impactante como Zelda se tornou uma história muito mais madura e com universo muito ampliado. O que pode fazer Zelda ser o game do ano é o tapa que ele deu na nossa cara.


Então vamos as novidades que Zelda Breath of the Wild vai trazer.


A "Nova Hyrule" é tudo que foi prometido: um novo mundo gigantesco. Onde você pode ir além de onde a tela enxerga. Tudo contribui para maior interatividade, movimentando pedras, objetos e arvores sendo quebradas, arvores e objetos virando lenha, colinas onde você pode surfar no seu escudo ou simplesmente deixar suas coisas rolarem. Não recomendo a ultima parte!

Além de toda essas delicias teremos dungeons, mais de 100 shrines (templos), esses shrines são pequenos focados em recebimento se itens ou ações específicas. Foi anunciados que podem ter até puzzles nesses lugares que devem ser resolvidos para chegarem a o objetivo.




A locomoção também é mudou, o jeito mais lento é simplesmente andar de um lado para o outro. E apesar de ser possível correr, lembre-se isso gasta o folego de Link, exatamente ele tem folego agora.. AI MEU DEEEEUS. E também você pode subir em cima de cavalos sorrateiramente... Boa sorte com essa parte. Também será possível escalar o cenário desde arvores a montanhas, mas essa parte também depende do seu folego... E como se já não fosse suficiente Link também tem um tipo de asa-delta improvisada a qual você pode dar uma planada por ai. Não se esqueça DE USAR O CENÁRIO A SEU FAVOR!!!! Vai ter momentos que é preciso criar pontes e derrubar portas, então lembre-se de usar O CENÁRIO A SEU FAVOR! E o machado também.




Como o cenário ta ao seu favor em certos momentos ele também pode te ferrar as vezes, com quando você não quer ser notado por um inimigo e o cenário pode acabar de denunciando, sem muitos lugares para se esconder e um toque de "SEUS PÉS FAZEM BARULHO CUIDADO" afinal seus inimigos vão seguir sons suspeitos. Já que estamos falando de inimigos vale lembrar que nas lutas é possível ter várias armas que podem ser encontradas em locais pelo cenário. em baús e roubadas dos inimigos.




Entre a grande diversidade de espadas, machados, lanças, escudos, roupas e armaduras para se equipar em combate, lembre-se de usar cada equipamento nas horas certas, nem todos podem ser usados sempre, por exemplo: Um braço de esqueleto não pode ser usado para lutar com um inimigo muito grande, ISSO MESMO, ATÉ BRAÇOS DE ESQUELETOS VIRAM ARMAS. Tem momentos em que Link vai precisar se aquecer e a roupa que você usa em uma área de campo não pode ser a mesma usada em um local frio.

Não se esqueça de caçar para comer! E de coletar itens afinal, suas armas quebram e você pode morrer de fome e suas roupas rasgam!




Ainda na questão dos inimigos, eles não estão simplesmente espalhados pelo mapa, eles tem campamentos, defesas, recursos, é melhor os pegar desprevenidos, enquanto tomam banho ou algo do tipo.

Finalmente falando sobre os itens, um deles foi mostrado na E3 o que parece ser um tipo de item central do jogo, que é a "Sheikah Slate", LEMBREM DESSE NOME! SHEIKAH SLATE! É uma tábua que dá acesso a vários elementos dos antigos Sheikahs, Fora o design que lembra levemente o controle de Wii U o Gamepad.




Outro item mostrado foi um tipo de imã que interage com objetos de metais, como caixas e umas placas  que ajudam a remover obstáculos no caminho. As Bombas que uma rola pelo cenário e a outra que fica a onde você deixar no cenário, ambas podem ser ativadas poe meio de botão. Por ultimo e não menos importante tem o Statis Lock, o próprio nome já diz, é um tipo de cadeado que trava um objeto meio que o parando no tempo. PARANDO NO TEMPO!!!



Lançamento de The Legend of Zelda: Breath of The Wind está marcado para 
MARÇO DE 2017!!!


Depois de todas essas doideiras que falei, parabéns para mim que escrevi essa matéria. Parabéns para Nintendo que trouxe o novo Zelda para nossas vidas e Parabéns para o Link que vai sofrer muito na nossa mão até a gente se acostumar com todas essas novidades e Parabéns para a E3 desse ano que foi Épicaaaaa.

É isso por hoje galera, deixe nos comentários se tem duvidas, Falem sobre o jogo da E3 2016 que querem ver aqui no blog e beijos!

Yo Chan

Cidade dos Cervos ,NARA

Nara
A cidade dos cervos

Antes da matéria só tenho algo a dizer meu povo... to de volta!!!! o jpkyah ta de volta!!!!!

A cidade de Nara foi por muito tempo a capital do Japão, mas hoje em dia, não exerce nenhuma influência política. Porém, como é uma cidade turística por causa dos vários monumentos.





templos

, santuários

, histórica
 
e… veados.



No Parque de Nara vivem cerca de mil cervos. Só que nem todos os cervos gostam de ficar andando só pelo parque(o tamanho do parque é de  500 hectares). Por esse motivo saem pelas ruas do centro da cidade É comum encontrá-los por ali, andando tranquilamente entre as pessoas, bicicletas e carros.




Os cervos são considerado sagrados e ganharam o titulo de Tesouro Nacional do país e por isso devem viver livres na natureza. Os cervos de Nara são dóceis na sua maioria , e possível alimentar os cervos com umas rações especiais que vendem no parque e nos seus arredores .
E sim para os que perceberam "pelo" visto o sobrenome do shikamaru(anime naruto) foi uma homenagem a essa cidade e até os cervos que o clã dele possui.

-->Ero Sennin.

Analise D4 Dark Dreams Don't Die


Voltando a fazer analises de jogos aqui no blog, vamos pensar nesse jogo exclusivo para X-box One falando basicamente da história em si antes de começar uma analise mais aprofundada.

No game, você controla David Young, um detetive capaz de viajar no tempo ao analisar objetos relacionados a crimes  violentos. Young usa seu poder para buscar pistas sobre o assassinato da esposa.

A história é recheada de mistérios. No game, você conduz David Young, um ex-policial que abandonou a carreira para investigar a enigmática morte de sua mulher, carinhosamente apelidada de Pequena Peggy. A-S-S-U-U-S-T-A-D-O-R! Imagina, sua esposa morreu você largou tudo para investigar o assassinato dela, mas só que ela ainda tá ali cara, medonho!

 Vontando, ah.. tá tá.  Ele possui apenas duas pistas deixadas por sua esposa: a letra “D” e a amostra de uma droga conhecida como “Sangue Real”. No decorrer da trama, David descobre exatamente quais lugares precisa vasculhar, já que ele possui uma habilidade de enxergar objetos importantes nas cenas do crime.

Ao tocar em uma evidência - conhecida como memento -, o investigador pode viajar no tempo para buscar respostas. O que é lega, já que você pode descobrir mais sobre a personalidade dele e sobre o relacionamento dele com a esposa.

Para trazer o assassino de sua esposa à justiça, David necessita da ajuda de outros personagens bizarros. Os quais eu já falei.



Pontos positivos:

O jogo é bem interessante tem um enredo deliciosamente esquisito, cheio de mistérios, cores vibrantes, personagens bizarros tipo uma garota que "parece" um gato, um estilista apaixonado por um manequim e um detetive q consegue comer 5 fatias de pizza de uma vez só... Não é brincadeira! São alguns dos exemplos.

"D4" seria apenas uma história interativa se não fossem as sequências de combate e o sistema de vitalidade, que permeia todas as ações de David. Andar, interagir com objetos, lutar: tudo consome energia, que é reposta comendo os vários alimentos espalhados pelo cenário.

Caso o medidor de energia chegue ao fim, David desmaia. "Game Over"? Nem tanto. Você pode gastar mil pontos de créditos e continuar de onde parou, com a barra de energia totalmente recarregada. Ou voltar para o começo do episódio - as fases do jogo são divididas em episódios como uma série de TV, com direito a abertura e tudo.

É possível ainda aumentar pontos de visão, vida e vigor. Lembre-se de que sem os respectivos pontos, você não poderá explorar os ambientes nem confrontar determinado inimigo. Afinal, não haverá energia suficiente.

Para criar um visual bem interessante, o game usa e abusa da técnica Cel Shading, lembrando dos traços vistos nos quadrinhos. As cores vibrantes também contribuem para climatizar um mundo misterioso, sobrenatural e psicodélico. Além disso, a aventura de David não sofre nenhuma queda na taxa de frames e tudo flui muito bem. Ou seja  sem BUG!



Pontos negativos:

A narrativa desse game não é muito aprofundada, cada ação conta pontos para o jogador, desde coisas triviais como virar uma página e abrir uma porta até as sequências de combate e a caça aos emblemas colecionáveis.

O tempo todo, a aventura lembra você que é apenas um jogo, dando pontos de crédito por todas as ações. O que eu acho ruim, já que quando eu começo a jogar eu quero assim me esquecer do mundo e não me lembrar que to de pijama na frente do computador.

Outra coisa que eu não gostei foi a jogabilidade, eu  não gosto muito de ficar clicando para onde eu vou, o sistema de movimento sabe, podiam ter feito mais parecido assim (sei que são empresas diferentes) como Beyond Two Souls (vai ter analise semana que vem) para num ficar aquela coisas mecânica meio chata.



Conclusão:

"Dark Dreams Don't Die" é o começo de uma série episódica, que termina com vários ganchos narrativos para os próximos episódios. Se você curte personagens excêntricos, com aquela estranheza que escritores nipônicos conseguem apresentar tão bem, vai gostar de "D4". Fica a expectativa para que os produtores aproveitem a estrutura episódica para balancear melhor as açoes inúteis e diálogos estranhos.

Yo-chan

Vamos falar de Benô!

Oi Oi Gente! Sei que você me odeiam que estou sem postar e coisa e tal, lalala Paçoca. Vou falar hoje de bentô, aquelas marmitas japonesas deliciosas com as carinhas dos personagens favoritos da gente nelas. Que dá até pena de comer... Mentira não da pena de comer. No máximo tirar uma foto! Mas deixar de comer... Não!

Um bentô tradicional contém arroz, peixe ou carne e legumes cozidos ou em conserva (picles) como acompanhamento. São servidos em bandejas próprias que possuem repartições. Apesar de serem prontamente disponíveis em lojas de conveniências e lojas de bento (弁当屋, bentō-ya) por todo o Japão, o preparo de um bentô atraente ainda é considerado uma habilidade essencial de toda dona-de-casa japonesa.

Ou seja comidinha feita pela mamãe, vamos ver alguns Bentôs para a gente ficar com fome. E procurar comida na geladeira achar um pode de sorvete e na verdade ter feijão!









Bentô da Yo-chan... Sem comentários

-----> Yo-chan

Analise Silent Hills PT


Olha voltei com um dos meus jogos favoritos. E de um baita susto. Silent Hill Manteve o Survival Horror e A-R-R-A-S-O-U com o demo do jogo.Cada momento é único e você nunca sabe o que vai acontecer. Os sustos brincam com o coração de qualquer um, e por incrível que pareça os gráficos ficam em segundo plano.

O que realmente chama atenção desta vez é que que o jogo desafia o jogador, é normal alguém parar por um tempo para depois voltar a jogar, por causa de tanto medo. A visibilidade é uma droga, e a iluminação muda o tempo todo. Tanto a do ambiente quando a da lanterna, o momento em que a lanterna fica vermelha é SURREAL e esconde o que, muitas vezes, está poucos metros a sua frente.

O próprio fantasma de Lisa e a forma com a qual ela se move é agoniante, em um determinado momento, ela simplesmente fica parada na frente do jogador, que passa a vê-la após dobrar uma esquina dentro da casa, é uma de arrepiar a espinha. E o paradoxo o qual o você fica preso faz você ter vontade de fazer xixi nas calça. Pode ser que você tenha coragem de jogar com o fone, mas te garanto que é pior e o o som que você mais vai ouvir são seus próprios berros.

Não achei um ponto negativo muito marcante, algumas pessoas deram relatos de bugs, mas isso não aconteceu comigo. O gameplay é extremamente simples, e isso acaba adicionando mistério a P.T., não há muito o que se fazer, e por mais estranho que soe, o resultado final é mais assustador por causa disso.

E não interessa o quanto você olhe para esse gif final... Você sempre vai levar susto, já que. Esta molier é do capeta! E se você acha que depois de jogar esse jogo vai parar de levar susto ta enganado muita coisa no jogo é variável, como os lugares em que o fantasma aparece ou certos acontecimentos.

Ps... To assinando antes do final da postagem porque odeio esse gif.
----> Yo-chan


O ice burger

O ice burguer

Ola ,pessoal hoje trago a vocês uma comida um tanto diferente.
O ice Burger
O que é o ice Burger ?!
Simples pense numa fusão de um sorvete com um hambúrguer.
O ice Burger consiste em pão um rodela de sorvete de café que representa a carne, e por cima sorvete de baunilha com casquinhas de chocolate, e pão, cá entre nos só mesmo os japoneses pra inventar algo do tipo , mas estranho que seja deve ser interessante experimentar um desses.

àEro Sennin

ESTOU DE VOLTA DE VERDADE


Olá minha gente é o ero de novo ,estou escrevendo essa postagem para dizer que dessa vez vou voltar a postar normal,não postei de junho até metade de julho por alguns simples motivos muita prova,muito trabalhos escolares , entre outras coisas.
voltando ao foco tentarei trazer de volto o iru,e a yo para postar .
sobre o que "EU" pretendo realizar de hoje em diante . terminar de postar os animes que comecei e por força maior não consegui terminar de postar(pc deu tela azul e perdi tudo) ,começar a postar no canal do youtube do blog, pretendo postar ,analises de animes,tutorial de cosplay, entrevista com os cosplayers nos eventos.A em falar nisso no dia 03 de agosto irei no evento anime family 2014 e vou gravar no dia com um com amigo(nunca editei um video então vou correr atras para tentar pegar um noção basica ou peso pro meu amigo editar ) , postar animes novos,entre outras novidades que vamos bolar

                                                        -->Ero Sennin

Significado dos nomes dos personagens de dragon ball


Significado dos nomes dos personagens de dragon ball

Muitos dos nomes em Dragon Ball são piadas e palavras normais, óbvias para leitores japoneses, mas talvez não para outros. Segue algumas explicações dos nomes:

  • Abo e Cado – Abocado, vem de Avocado (abacate em inglês).
  • Babidi – Filho de Bibidi (da música da Cinderela “Bibbi-dee-Babbi-dee-Buu”).
  • Bardock – De uma raiz japonesa chamada Burdock.
  • Baby – Pronuncia-se “beybe”. Baby vem do Inglês e significa bebê.
  • Bibidi – Pai de Babidi (da música de Cinderela “Bibbi-dee-Babbi-dee-Buu”).
  • Bra (Bulla) – Sutiã.
  • Brolly – Brócolis.
  • Bubbles – Bolhas. É o nome do chimpanzé de Michael Jackson.
  • Bulma – Buruma/Bloomers, no Japão esta palavra se refere aos calções de educação física usados por garotas do ensino secundário.
  • Burter – Do inglês, butter (manteiga).
  • Cell – Do inglês, célula.
  • Chaozu – Gyoza ou Pot Stickers (prato chinês).
  • Chi-chi – Seios (calão japonês), ou leite, também. Mas também existe o significado mais comum que é “pai”.
  • Cooler – Ar condicionado. É o irmão mais velho de Freeza.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Dende – Japonês para “denden-mushi”, usado para descrever qualquer molusco da classe Gastrópode.
  • Dr. Briefs – Briefs (roupas íntimas masculinas).
  • Enma Dai Oh – Yama, mestre do Inferno. Yama é um nome Hindu, mas Enma e Emma-o são os nomes japoneses dados para a mesma figura mitológica. Seu papel é similar ao de São Pedro no Catolicismo Romano.
  • Emperor Pilaf – Pilaf (temperado).
  • Freeza – Freezer (congelador).
  • Garlic Jr. – Do inglês, Garlic (alho).
  • Ginger – Gengibre.
  • Ginyuu – Leite.
  • Gohan – Arroz, ou comida em geral.
  • Goten – “Ten” é “céu”(e “paraíso”).
  • Guldo – Iogurte.
  • Jeice – Do inglês, juice (suco).
  • Kakarotto – Do inglês, Carrot (cenoura).
  • Krillin (Kuririn) – Vindo da palavra japonesa kuri castanha. Piada com sua careca.
  • kuririn o terror dos seguros de vida kk
  • Lord Slug – Slug (lesma).
  • Lunch – Do inglês, almoço.
  • Majin Boo – O termo “majin” pode ser traduzido como “homem-demônio”. (“ma” = “demônio”/”demoníaco”; e “jin” = “pessoa”, geralmente para gênero neutro).
  • Mestre Kame – Kame é tartaruga em japonês.
  • Muten-Roshi (nome original do Mestre Kame) – Grande mestre velho de arte marciais do mundo.
  • Nail – Do inglês nail, unha.
  • Nappa – couve, alface.
  • Oolong – Um chá da China.
  • Piccolo – Flautim; também significa em italiano pequeno.
  • Pan – Pão.
  • Raditz – Radiche.
  • Recoome – Cream, ou creme, com as primeiras sílabas revertidas.
  • Rei Cold – Cold, do inglês frio.
  • Mr. Satan (mudado para “Hércules” em Portugal) – Satanás. Akira Toriyama queria fazer um trocadilho com “Santa Claus”, que significa Papai Noel em inglês. Por ser oriental, ele não conhecia a doutrina cristã e não sabia o que significava “Satan”. O nome foi polêmico no ocidente.
  • Shenlong – Shenron, deus dragão em chinês.
  • Shu & Mai – Um tipo de prato chinês.
  • Son Goku – A tradução japonesa da palavra chinesa Son Wukong. “Ku” significa “céu”. Vem do personagem principal de Viagem para o Oeste (西遊記).
  • Tapion – Guerreiro da paz, aquele que entrega a sua vida pela paz de seu povo.
  • Tien (Tenshinhan) – Arroz com ovo meio frito.
  • Trunks – Calções para esporte; também significa presas de elefante.
  • Tsufurujin – Anagrama de “Furutsu” (pronunciação japonesa da palavra inglesa “fruits”, “frutos”) mais a palavra “Jin” que significa pessoa.
  • Tullece – Anagrama de “Lettuce” (inglês para “alface”).
  • Vegeta – Vegetal (legumes).
  • Videl – Anagrama de Devil, diabo. Aproveitando que Mr. Satan foi acidentalmente nomeado.
  • Vinegar – Vinagre.
  • Yamcha – Yumcha/Dim Sum (comida chinesa).

                                                                   -->Ero Sennin


Hiro Mashima, Criador de fairy tail



Hiro Mashima (真島 ヒロ, Mashima Hiro, nascido em 3 de maio de 1977) é um  é o criador do manga e anime fairy tail.



Infância

Hiro Mashima afirmou que ele sabia que ele queria ser um mangaká desde crinça . Seu pai era um artista que aspirava a virar profissional , mas morreu quando era jovem .Mashima  Vivendo nas montanhas como uma criança , seu avô lhe traria mangás descartados que ele encontrou . Depois de lê-los, Mashima iria tirar delas inspiração . Quando ele se formou no colegial , ele entrou em uma escola especializada no ensino de mangakás, mas deixou sem concluir os estudos. Ele afirmou que, embora lhe ensinou o básico, ele sentiu que não iria ajudar como profissional.

Carreira
Inicio de Ano
Por volta do ano 1998, Hiro Mashima criou uma obra original de 60 páginas chamado Magician
 que ele levou aos editores para revisão. Logo depois, ele ganhou o concurso dos artistas de mangá amadores. Depois de um ano, ele fez uma estreia oficial em 1999 com Rave Master
 .
Rave Master (1999-2005)
Também conhecido como "delírio", a série estreou na edição 32 de Copas Natal e do conto de fadas, uma espécie de protótipo de seu mais recente trabalho.
Fairy Tail (2006-Atual)
Durante a produção de Fairy Tail

, Hiro Mashima também havia publicado a SOUL Monster
   mangá em 2006, Monster Hunter Orage   , em 2008, eo mangá Nishikaze one-shot para Taiyou em 2010
Inspirações
Para Rave, inspiração de Mashima estava querendo viajar pelo mundo, enquanto que para Fairy Tail estava simplesmente sentado em bares e festas com os amigos , o aspecto comunitário , mas também é sobre jovens encontrar sua vocação . Ele afirmou que, enquanto ele tenta considerar ambos os seus próprios interesses e os fãs ' sobre o que vai acontecer a seguir em Fairy Tail , os fãs têm precedência.

Mashima nomeou seus personagens principais , depois as estações do ano :  Em Rave , o personagem principal é chamado Haru que é japonês para a Primavera. Em Fairy Tail , o personagem principal é Natsu ( ), Que é a palavra japonesa para o verão .  Em Monstro da alma , o seu personagem principal é Aki (outono) , e em Monster Hunter Orage , ele dá nome a um personagem Shiki , que é a palavra japonesa para temporadas. Ele também nomeou um personagem Fuyu , que é japonês para o inverno. Mashima disse em uma entrevista .por que ele fez isso porque os leitores japoneses podem não estar familiarizados com nomes fantasia ocidentais.  Os personagens principais de ambos Rave e Fairy Tail não tem pais, parcialmente tomada a partir da própria experiência do Mashima de seu pai morrendo quando era jovem .
COMO  HIRO MASHIMA TRABALHA
Mashima teve seis assistentes em 2008, que trabalhavam em uma área de 8.000 metros quadrados , com sete mesas , bem como um sofá e TV para jogos de vídeo. Ele revelou sua agenda para Fairy Tail estava roteiro e storyboards na segunda-feira , esboços no dia seguinte, e desenho e tinta de quarta a sexta-feira. O fim de semana foi para Monster Hunter; trabalhando em um quarto da história de cada fim de semana e acabamento até o final do mês.  Em 2011, ele afirmou que trabalhava seis dias por semana, durante 17 horas por dia .  assistentes de Mashima incluíram Miki Yoshikawa , que passou a trabalhar nas comédias românticas Yankee -kun e Megane- chan e Yamada -kun a 7 -nin não Majo . Em 2008, juntos , eles desenvolveram um crossover história one-shot chamado Fada Megane onde personagens de Yankee -kun juntar os membros da Fairy Tail em uma atribuição  Shin Mikuni também ajudou para Mashima . ; Mikuni desenvolveu uma série de mangá chamado spray Rei





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