Fuse é adiado para o próximo trimestre com a promessa de deixar o jogo ainda melhor


Fuse é um daqueles jogos cuja produção aparentam ser bem turbulentas. Anunciado pela Insomniac com o nome de Overstrike, ele passou por uma remodelagem nas mãos da Electronic Arts e se transformou em Fuse, um título para o qual muita gente torceu o nariz devido às diferenças em relação ao conceito original. E parece que as coisas continuam não indo muito bem em seu desenvolvimento, tanto que ele acaba de ser adiado.
De acordo com o chefe do departamento financeiro da EA, Blake Jorgensen, o título deve chegar no primeiro trimestre do ano fiscal de 2014, ou seja, entre abril e junho de 2013.  Levando em consideração que o prazo inicial era para março, não se trata de algo tão desesperador assim.
A razão para a nova data é a de sempre: dar à Insomniac um tempo extra para refinar algumas partes do jogo e deixar seu visual muito mais polido e agradável. De acordo com a distribuidora, isso vai valer muito a pena para os jogadores quando o game chegar, enfim, aos consoles.

Site oficial anuncia “novo Xbox” antes da hora


Os olhos atentos da internet nunca perdem nada. Bastaram poucos minutos de uma atualização por engano da página oficial do Xbox 360 para que a internet ficasse sabendo que “uma nova experiência de entretenimento” está chegando pelas mãos da Microsoft. Estaríamos diante do novo console da empresa?
A página inicial do site do console foi atualizada com uma nova barra, que incluía uma opção muito clara: “o novo Xbox”. O link em destaque, porém, levava a uma página inexistente. A novidade, se é que podemos chamá-la assim, ficou no ar por poucos minutos, o suficiente para que capturas de tela aparecessem no NeoGAF.
A Microsoft, claro, não comentou sobre o assunto e usuários do próprio fórum questionam a veracidade das imagens. Apesar de não revelarem nada, se reais, elas pelo menos confirmam uma coisa: o nome do novo console da empresa será, realmente, Xbox.

Assassins’s Creed 3: dublagem em português finalmente chega ao PC


A Ubisoft finalmente liberou o pacote de dublagem em português para a versão PC de Assassin’s Creed III. O DLC pode ser baixado gratuitamente por um link dedicado e funciona em todas as versões do game, tanto físicas quanto digitais. O arquivo tem 331 MB.
Quem usa Steam deve modificar o idioma do sistema para o português após baixar o pacote de áudio. Para todos os outros usuários, basta instalar o arquivo baixado e aproveitar a aventura de Connor, agora totalmente em nosso idioma.

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist


Um herói à sua maneira

São muitas as características necessárias para ser um bom espião. É preciso ser invisível, letal e prezar pelo cumprimento do dever não importando as circunstâncias. No entanto, de nada adianta ser tudo isso se você não for criativo para transformar as desvantagens em algo que pode ser usado a seu favor. É a habilidade de se adequar a toda e qualquer situação que separa os homens das lendas.
E é exatamente por isso que Sam Fisher se tornou o ícone dos games do gênero nos últimos anos. Mais do que se esconder nas sombras e executar os adversários que surgem em seu caminho, ele conseguiu fazer com que a jogabilidade da série Splinter Cell traduzisse os desafios de uma missão de verdade, fugindo da ação roteirizada e colocando o jogador contra a parede e com uma única pergunta: o que fazer para sair vivo dessa?
E em Blacklist  o próximo título da franquia, essa característica parece ter sido levada a um novo patamar. Tendo uma única missão, você tem a liberdade de executá-la da maneira que melhor se adequar ao seu estilo, fazendo com que cada pessoa encare aqueles desafios de forma única.
Então, como bons agentes, encaramos o rigoroso inverno canadense para visitar os estúdios da Ubisoft Toronto e conferir em primeira mão um pouco mais sobre esta ousada proposta — e adiantamos que a ação fez valer cada segundo da viagem.
Operação Blacklist
Para entender todas as novidades do game é preciso, primeiramente, conhecer um pouco de seu enredo. Por mais que os detalhes sobre a trama ainda sejam escassos, sabemos que há uma grande conspiração global visando derrubar o governo dos Estados Unidos a partir de ataques a serviços básicos, como fornecimento de água e energia. Escondidos sob o nome de Engineers, esses terroristas possuem uma agenda bem definida para suas ações, criando uma intensa e perigosa corrida contra o tempo.
"Eles são os melhores entre os piores e, para derrotá-los, os EUA precisam de que alguém que esteja sempre um passo à frente", conta o diretor criativo de Splinter Cell: Blacklist, Maxime Beland. "Por isso, Sam Fisher volta à ação, com todas as suas armas e seus óculos".
Por se tratar de uma operação extremamente arriscada e secreta, a Casa Branca convocou Fisher e o colocou em uma divisão quase que clandestina, batizada de Fourth Echelon, que funciona tanto com recursos mais limitados quanto com um número reduzido de agentes — incluindo novatos e velhos conhecidos. E é aí que começam as novidades de Blacklist.
Gerenciando sua equipe
Antes de nos mostrar as duas missões disponíveis na demonstração do novo Splinter Cell, Beland apresenta a Paladin, a nave que funciona de base para a equipe de Fisher. É nela que o jogador terá de tomar todas as decisões antes de ir para a ação propriamente dita, definindo desde seus equipamentos quanto investindo o dinheiro obtido em cada missão em melhorias para o local e em seus equipamentos.
O sistema de economia unificado é uma das grandes adições de Blacklist por uma série de motivos. A primeira é que ela realmente dá ao jogador a sensação de responsabilidade de um líder, que deve cuidar até mesmo da parte mais burocrática e tomar outros tipos de decisões, optando pela evolução do veículo ou de suas armas e gadgets.
Além disso, esse sistema de upgrade também funciona como uma maneira de potencializar suas características como espião. Se você é alguém que prefere agir mais à surdina, será recompensado por isso nas missões e poderá adquirir novos itens e melhorias focadas no stealth, por exemplo.
O que ainda está por vir
É claro que a demonstração liberada pela Ubisoft possui apenas uma pequena parcela de tudo o que Splinter Cell: Blacklist tem a oferecer. Como pudemos ver, ainda há muito conteúdo ainda não revelado e que deve ser detalhado em breve. Enquanto isso, esperamos ansiosamente até o dia 20 de agosto, data na qual poderemos finalmente encarnar o Sam Fisher e moldá-lo à nossa maneira.




Resident Evil: Revelations Unveiled Edition


Tudo o que você sempre quis

Os fãs da série Resident Evil lutam há anos com aquele que consideram o maior monstro da franquia. Tyrants, Hunters e Lickers são fichinha perto da exclusividade dos jogos da franquia para consoles da Nintendo, que começou com o remake do primeiro título da série e perdura até hoje. Um dos tentáculos dessa criatura, porém, acaba de cair.
Confirmando os rumores que vinham se espalhando desde o final do ano passado, a Capcom confirmou o relançamento de Resident Evil: Revelations. A chamada Unveiled Edition, agora, estará disponível para todos os consoles de mesa – Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360 – além do PC, a escolha mais comemorada entre a comunidade de fãs.
E não é apenas isso. O game aparece completamente repaginado, com gráficos em alta definição e extras exclusivos, que farão até mesmo quem já virou o game de ponta-cabeça no Nintendo 3DS querer comprá-lo novamente e se aventurar pelos corredores soturnos do navio Queen Zenobia.
Mais que um port, um remake
De acordo com o produtor Tsukasa Takenaka, a ideia geral dos desenvolvedores da Unveiled Edition é que o relançamento não é um simples port de uma plataforma para outra. Mais do que isso, o novo Resident Evil: Revelations é visto como um remake completo do game, que surpreenderá até mesmo os jogadores veteranos da versão Nintendo 3DS.
Boa parte das texturas do game, por exemplo, tiveram que ser completamente refeitas para aparecerem com todo o esplendor nos consoles de mesa. E mesmo nas imagens de divulgação, já é possível perceber a diferença, com ambientes muito mais assustadores e inimigos e personagens com mais detalhes e realismo.
Muito dessa qualidade gráfica, porém, se deve ao uso da engine MT Framework, a mesma vista em Resident Evil 5. O uso da tecnologia também no console portátil caiu como uma luva nas intenções iniciais da equipe: entregar a mesma experiência encontrada nos consoles, só que na palma das mãos dos jogadores. O resultado é o que até hoje é considerado um dos games mais bonitos e profundos do Nintendo 3DS.
Todo esse primor, agora, aparece de maneira ainda mais superior no relançamento. Um ponto importante do game original, porém, acabou ficando de fora. De forma a entregar uma experiência o mais similar possível em todas as plataformas, os efeitos tridimensionais acabaram ficando de fora. Uma perda que, de acordo com a Capcom, não será tão sentida assim frente a todas as outras novidades técnicas da Unveiled Edition.

O ritmo da jogabilidade também deve ser alterado com a adição de um novo monstro, ainda sem nome, mas com uma aparência bizarra. Ele vem aliado a um visual definido por Takenaka como “muito mais dramático”, devido a um sistema de iluminação completamente repaginado e que reforça o clima de terror do game, um aspecto que não era visto na franquia já há algum tempo.

O retorno do Sr. Morte

O primeiro trailer do lançamento original de Resident Evil: Revelations trazia, entre outros elementos descartados, a presença de HUNK, o mascarado mais querido da franquia. A ausência dele na versão final do game frustrou muita gente e, para reparar o “erro”, a Capcom decidiu trazê-lo de volta.
A presença do Sr. Morte é uma das características inéditas de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition. O personagem estará presente no Raid Mode, extra multiplayer no qual o objetivo é matar monstros para ganhar pontos e melhorar armas e características dos protagonistas.
Assim, o agente da Umbrella repete sua aparição em Resident Evil 4, em que fazia parte apenas do mini game The Mercenaries, e mata até certo ponto a saudade dos fãs. Ainda fica a expectativa de vê-lo de novo em um novo episódio canônico da trama, mas boa parte dos fãs devem ficar satisfeitos de por vê-lo de novo.
Há ainda, mais uma novidade. A integração com a rede social ResidentEvil.net promete trazer a Resident Evil: Revelations o mesmo tipo de conteúdo já disponível para RE6. Ou seja, eventos que garantem prêmios especiais e pontos virtuais que rendem roupas extras ou personalizações nos perfis de usuários.
A Capcom promete ainda revelar mais novidades sobre o game no futuro, portanto, eu ficaria ligado no BJ se fosse você . Resident Evil: Revelations Unveiled Edition chega ao mercado no dia 21 de maio de 2013 para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC.


Como preparar um yakisoba

Além de administrador to quebrando o galho como cozinheiro ,mais vamos a receita
como sou muito lerdo e estabanado prefiro fazer nessa ordem pra nada sair queimado(ou atear fogo a casa) 

1ª. meia cebola 

2ª. depois picote ou fatia do jeito que você achar melhor

3ª. picotado a cebola , vamos ao macarrão to usando o próprio pra yakisoba (mais entre nós e tudo a mesma coisa pode usar se quiser o macarrão de miojo(macarrão instantâneo) ) .deixe cozinhar uns seis minutos ou até ficar ao dente(um pouquinho duro só um pouquinho mesmo gente )

4ª.corte 150g de repolho(ta em falta aqui em casa) , e outros legumes como cebolinha e salsinha

5ª.Frite a cebola

Virão o que eu quis dizer deixei tostar mais ainda da pra comer então ta bom kkkk

6º.150g de carne(botei mais ) ,  frango ,camarão ou misto(não garanto que o gosto fiquei muito bom se misturar os 3  )


7ª. coloque o shoyo numa panela no fogo

8º. coloque a carne(o shoyo já quente de preferencia) 



9ª. depois de frita jogue os legumes

10ª. E depois o macarrão

11ª. Misture bem para o macarrão pegar cor e sabor

e pronto

itadakimasu
agora é só comer e saborear sua obra de arte.^^

Espero que tenha gostado 

Ero Sennin

Soul Eater episodio 1 legendado

Net melhor igual a animes no jpkyah . como o iru senpai falou sobre esse anime fiquei curioso,  e comecei a ver uns episódios, e o anime realmente é bom .
Então eu vou ver com os outros administradores como vai ser as postagem desse anime se só vai ser meus dias ou diariamente ou como eles decidirem mais por enquanto aproveitem o 1 episodio dessa série


                                          

Ero Sennin

Humor Baka























-->Ero Sennin

Dicionário otaku -A-


Gente todo dia(meus dias ) irei postar uma letra com o significado e a pronuncia em japonês  para vocês , espero que gostem(essas palavras foram retiradas de animes,dicionários japoneses e etc ).

A

Abunai! = Cuidado!
Ai = Amor
Aishiteru = Eu Te Amo
Aishiteru Itsumo = Te Amo Eternamente
Aishiterumo = Também Te Amo
Aka-Chan = Bebê
Aku = Maldade
Akuma = Diabo
Amakusa = Demônio da Mitologia Japonesa
Ame = Chuva
Anata = Você
Anatagata = "Você" no Plural
Ane = Irmã Mais Velha (de quem esta falando)
Aneki = Irmãzona
Ani = Irmão Mais Velho (de quem esta falando)
Aniki: Irmãozão
Anime: Desenho
Ano: Ahn ou Humm 
Aoi = Azul
Ara = Ooh
Arigato = Obrigado
Arigato Gozaimasu = Muito Obrigado 
Ashita = Amanhã
Ashke = Amada (essa pronuncia não entendi muito bem ¬.¬)
Asobimasho! = Vamos nos divertir! ou Vamos brincar! 
Asobu = Brincar 
Atarashii = Novo 
Atashi = Eu (Palavra usada Por Garotas)


-->Ero Sennin

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital