Citações

Postagem Filosófica da Yo-chan. 
Hoje pode ser apenas de um animes mas se pensar bem por exemplo nas frases da Yuuko do XXXHolic faz bastante sentido em nossa vida.





"Pessoas tolas. Elas acreditam ter algum poder de se livrar das conseqüências de seus atos. Se soubessem que não existe nenhuma entidade que possui privilégios neste mundo..."

"Tudo na vida tem seu preço. Se você ganha alguma coisa, deve pagar por ela. E deve ser um preço exato, sem faltas, nem exageros. Porque, se isso ocorrer, poderão ocorrer danos no corpo que vaga na terra, na alma que se regojiza no céu, no destino que é alumiado pelas estrelas..."

 "O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade" (Citação de Ranpo Edogawa).

"Mesmo que quem você ama se interesse por você pelo seu corpo, o que conta são os seus sentimentos, não?" Kairi Okayasu, de Peach Girl

"Não existm coicidências nesse mundo,apenas o inevitável" Yuuko

 "Existem dois tipos de memória,a do corpo e a da mente. Lógico que a da mente é muito importante,mas a do corpo também é." Mokona de Tsubasa


“A emoção humana é inconstante e não confiável. A diferença entre o amor e o ódio não é mais grossa que um sussurro.” Rurouni Kenshin OVA – 4

" Pode ser que as pessoas que façam coisas ruins sejam todas solitárias." -Tokyo Babylon

 “A linha de sua vida te trouxe até aqui... Queira ou não uma relação já foi estabelecida entre nós”. Yuuko - xxxHolic

"No tear q tece a nossa vida, não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si... e estão... revestidos de significados." Yuuko - xxxHolic

“As palavras... uma vez proferidas, não podem mais voltar à boca de quem as falou. Elas não podem ser mais simplesmente ignoradas. E, sem compreender o poder que as "palavras" Têm de atar os seres humanos, eles continuam a usar essas correntes de forma inconseqüente. As "palavras" são correntes com vida. Assim, elas são capazes de se enrodilhar na vida dos seres humanos, atando-os e asfixiando-os.” Yuuko – xxxHolic

"Humanos não salvam aqueles que são sagrados. Por que um ser sagrado deveria salvar um humano?" Ame Warashi – xxxHolic

“As pessoas vivem suas vidas atadas ao que aceitam como correto e verdadeiro,é assim  que eles definem “Realidade”,mas o que significa “correto” ou “verdadeiro”? Estes são apenas conceitos vagos…ninguém para para pensar que essa “realidade” pode ser apenas uma miragem ” – Yuuko (XXXHolic)

 “Neste mundo, existem muitas coisas estranhas.Entretanto, não importa o quão estranha ou bizarra seja uma visão, se não há ninguém lá, se não há ninguém para ver, se não há pessoas envolvidas, não passa de um mero fenômeno. Apenas algo aconteceu. Isso porque, neste mundo, as pessoas são os seres mais misteriosos que existem.” Yuuko – XXX Holic



Da pra notar que a maioria é da Yuuko né hihi >< é que amo os diseres dela *---* acho que nós do Nyam ainda não falamos sobre xXxHoloc né D: vou dar uma olhada e se não, qualquer dia posto ^^ pq é bom demais *O*

-------->Yo-chan

Imagens Sakura Card Captor

To sem ideia para post hoje então vai ser um festival de imagens para vocês hoje.





------------->Yo-chan

Yo-chan precisa de ajuda

Necessito de uma ou um aprendiz qualquer um pode ser candidatar só mandar um e-mail para yoko_nee_chan@hotmail.com

Arigatou

--------------------->Yo-chan

AFFZ

infelizmente parece que hoje não é o meu dia,vou saindo e novamente deixarei vocês na mão.
Me desculpem novamente pessoal.>.<

-->Iru Senpai

comunicado:porque de hoje não ter animês

Hey pessoal.
Tenho que lhes dar uma explicação,não postei nenhum anime ou escrevi matérias,o problema é que acabou minha luz e então até consertarem fiquei sem pc.
-->Iru Senpai

Ai Galera Fiz nevar

Botei um App de neve aqui no Blog afinal 3 meses para o natal e quando descobri não me segurei a botar nos moramos no Brasil não tem neve aqui, ta bem só no Sul do país, mas eu, o Iru-senpai e o Ero-senin moramos no Rio de Janeiro com um calor dos Infernos então a neve ta ai vou buscar mais App para o blog.


Yo-chan Kawaii

Bolsas de Bichinhos


Se tem uma coisa que eu acho uma graça e não pensaria duas vezes antes de usar é uma bolsa em forma de bichinho, seja ela uma coruja, uma raposa, um elefante ou qualquer coisa que decidam criar porque realmente é um detalhe super delicado e muuito diferente. Pesquisei bastante e percebi que é bem difícil encontrar aqui pelo Brasil e na maioria das vezes os modelos são pouquíssimos mas algumas lojas ainda vendem sob encomenda o que já é um começo até que alguma marca brasileira algum dia resolva criar alguma pra gente ser feliz, porque né, quase ninguém resiste. Separei alguns looks para vocês darem uma olhadinha nos modelos que eu encontrei e se alguém souber de lugares que tenham modelos diferentes, conta aqui pra gente nos comentários!!  



I Love Marshmallows!



Tem coisa mais gostosa e kawaii que marshmallow? Eu sou apaixonada, comer somente ou acompanhado no cappuccino com cobertura de chocolate (deu até desejo agora haha).A idéia partiu do Scrumptious Delight que que criou esses bonequinhos super fofos. 



 E para finalizar *3

Eu sou um bolinho de arroz(de arroz)
Meu bracinhos vieram bem depois(bem depois)
Minhas perninhas ainda estão por vir(estão por vir)
E eu não tenho boquinha para sorrir(por que?por que?)
Por que sou um bolinho de arroz

Kawaiiiiiiiiiiiiiiiii me sentindo o Iru-senpai agora XD.

--------------------------->Yo-chan

Complicação no Metal Gear 3

Como salvar o progresso no Metal Gear Solid 3

Bem tive um problema com o save, bem não era um problema, era a não realização do mesmo, então descobri como faze-lo, para mostrar para quem ainda tem duvida no assunto vou mostrar brevemente como se faz:

1°- Acesse o rádio, ou seja aperte select, aparecerá um tela parecida com essa:

 2°- Na setas direcionais do controle aperte para baixo:
 3°-Haverá a opção save, escolha a mesma, aparecerá uma mensagem o perguntando se você deseja salvar, aceite-a e escolha o lugar (memory card e save) em que deseja salvar.

E pronto, não é isso Sorrow?
----------------------------->Yo-chan

The Darkness...II



Você enfrenta chefões legais em cenários bem feitos, com ambientação de primeira e belos gráficos que tentam lembrar desenho animado. A trama é interessante e séria, e parte da ação envolve desmembrar quem passar pela frente usando tentáculos da escuridão (na falta de substantivo melhor). Ficou com pouca energia? Se alimente dos corações dos pobres coitados dos inimigos que pegam no seu pé.

Realmente, a parte jogável de The Darkness II agrada. É curta demais, mas é gostosa de jogar, principalmente na última metade do jogo. E não há como não abrir um sorriso ao desferir  ataques legais nos inimigos (ou jogando eles para o alto e finalizando com a metralhadora) enquanto passeia por cenários que são realmente bonitos tentando fugir da luz -- aquela que pode ferrar com tudo.

Fuja da luz

O game se passa dois anos após os eventos do primeiro The Darkness, e até existe uma opção "previously on The Darkness" para quem não jogou o original não se perder muito. Jackie Estacado é o chefão da "família" de mafiosos Franchetti e conta com os poderes do "The Darkness", aquela escuridão que é a grande atração do jogo e que, desta vez, quer sair do corpo dele de qualquer forma. Além da própria escuridão que vai ter de lidar o tempo todo, Jackie ainda vai encarar altas confusões com o pessoal da máfia que está atrás dele. 

A tal escuridão, por sofrer de algum tipo de fotofobia aguda e para fazer jus ao próprio nome, não pode com a luz. E essa é a parte mais legal de The Darkness II: é preciso fugir da claridade a todo momento, o que quer dizer que é preciso prestar atenção em qualquer foco de luz (como postes e lâmpadas) e ter uma estratégia apurada na hora de enfrentar os inimigos, porque alguns carregam lanternas. É divertido e cria no jogador uma sensação bacana de ser  perseguido sempre e de que a luz pode mesmo ser fatal.

Isso e o fato de Jackie usar os ataques da escuridão (que funcionam como... tentáculos mesmo) em conjunto com armas de fogo que distanciam The Darkness II ainda mais do padrão de jogo de tiro em primeira pessoa que a gente vê por aí. São inúmeras possibilidades para matar os inimigos, incluindo atirar objetos do cenário e usar habilidade especiais conforme a história avança. Com a possibilidade de começar um “new game plus” com todas elas já adquiridas, dá até para encarar a campanha novamente, mas, infelizmente, só para curtir a parte legal que dá para jogar.
A mansão mais chata do mundo

Entre cada missão, Jackie pode passear quase que livremente em sua bela mansão. Ou quase, pois é obrigado a falar com um punhado de mafiosos antes de poder prosseguir. É obrigado, inclusive, a cumprir tarefas imbecis como “aperte X para sentar na cadeira”. Se não fizer isso e seu personagem não sentar, o diálogo não começa. E ele fica lá, falando coisas chatas. E a história, que era interessante, começa a ficar monótona por causa do excesso de diálogo.

Olha, eu gosto de história. Gosto das cutscenes de Call of Duty, gosto de aprender com os personagens de The Elder Scrolls V: Skyrim. Mas The Darkness II parece um game de ação que ficou preso em convenções contemporâneas de roteiro. É tão obrigatório assim que um jogador se sujeite a ter de assistir tanta conversa? Se seu instinto for igual ao meu (de ficar apertando B para pular alguns dos diálogos), o que sobra disso ainda é muito agradável. A campanha é curtíssima - tanto diálogo só pode estar ali para encobrir o fato de que o jogador pagou caro por umas 4 horas de ação -, mas é bem divertida. 

Se você chegou até aqui, são grandes as chances de que sobrará paciência suficiente para chegar à metade de The Darkness II. E isso sim vale a pena, porque o jogo fica muito melhor da metade para frente -- fase do parque de diversões, por exemplo, é um deleite. O design dos níveis fica brutalmente mais interessante, as cenas de ação são mais variadas, e mesmo quem não andava prestando atenção na história vai delirar com os últimos acontecimentos. Vale a pena terminar o jogo só para chegar no último trecho e depois jogar novamente -- até porque a campanha não oferece lá muita coisa antes disso.

E boa parte da diversão envolve controlar o darkling (é, agora é só um darkling, o macaquinho engraçado). O sotaque britânico, as piadas de gosto de duvidoso (mas boas, dá para rir) e a forma como ele chama Jackie de “monkey” são suficientes para o jogador médio indagar “mas por quê esses trechos não duram mais?”. Você termina o jogo e fica achando que faltou um pouco dessta parte final e de jogar mais com o darkling.
Tem extras

A campanha principal é curta e dá para terminar em uma tarde não muito inspirada. Depois, sobra encarar o modo vendetta, que tem oito missões extras, e quatro personagens diferentes para escolher (Inugami, Shoshanna, Jimmy e JP), além de 18 “hit list”, que são missões menores -- e algumas só funcionam no multiplayer (para até quatro jogadores), então é bom providenciar alguns amigos. São todas missões paralelas, algumas com fases parecidas com as da campanha normal, outras nem tanto, mas com chefes mais interessantes.

O Vendetta é muito dinâmico. A fase começa, os inimigos vão aparecendo e há muita matança e pouca conversa (ou quase nenhuma, dependendo da fase). Ainda existe modo cooperativo online, aumentando um pouco mais a vida útil desse modo. Quer dizer, o Vendetta é basicamente o que a campanha principal deveria ter sido. Os chefes têm design muito mais inspirado e, sem querer dar spoiler de nada, a sequência final do Vendetta é quase tão incrível quanto a da campanha. Sem contar que a falta de diálogos excessivos mais ajuda do que atrapalha.

É o que tem para hoje 

The Darkness II é bonitão, tem aquele visual meio cel-shading e algumas características legais na jogabilidade (os tentáculos da escuridão são demais!), mas é um jogo que, infelizmente, se prende a um câncer da indústria atual, que é o de querer contar uma história a todo custo. Se a história for boa, não tem problema -- problema é exigir interações imbecis como ter de sentar na cadeira para conversar ou ficar indo dali para cá e daqui para lá só para conversar com um determinado número de personagens. Uma cutscene mais longa ia dar conta de resolver tudo e ainda permitir que o jogador curta estas partes não-jogáveis curtindo uma bacia de salgadinhos (ou almôndegas, no meu caso), sem ter de colocá-la de lado só para ir até ali com o personagem.

Relevando isso aí e tendo paciência (mas não tanta assim, porque o jogo é curto) para chegar até a metade da aventura, The Darkness II vira um jogão, de verdade, e o modo Vendetta é um extra daqueles que merecia destaque na capa do título. 
Agora para as meninas...
Imaginem esse homem na sua humilde residencia XD

--------------------->Yo-chan

Mirai nikki episodio 6




Comunicado

como sabem estamos comemorando a semana de aniversario,e talvez vocês estejam pensando"pra que tanto barulho por só 3 meses"mas estamos comemorando porque nesses 3 pequenos meses,conseguimos agradar vocês,nosso publico,que não nos abandona e fica sempre de olho na gente,claro que precisamos agitar a pagina do face,e começar a postar no twitter,mas mesmo assim vocês continuam firmes,almentando ainda mais a força otaku.

faltam 18 dias pessoal

-->By Ero Sennin

Momentos marcantes em Games


Você vibrou com as suas conquistas, chorou com as suas derrotas e celebrou cada momento das suas árduas jornadas. Os jogos de vídeo game podem se transformar em narrativas altamente envolventes, criando um vinculo emocional muito estreito, comovendo até mesmo o mais durão dos jogadores.
Não é difícil encontrar cenas verdadeiramente emocionantes dentro de jogos de vídeo game — sejam breves momentos de ternura ou grandes “cliffhangers”, que fazem a adrenalina correr pelas suas veias. As narrativas digitais podem ser bem elaboradas, entregando cenas complexas, inventivas e cada vez mais épicas.
Aproveitando a deixa o JPkyah resolveu compilar alguns dos momentos mais marcantes dos jogos. Reunimos uma pequena seleção de títulos com sequências que fizeram o jogador saltar da cadeira, derramar uma lágrima ou duas, ou até mesmo se encolher na poltrona com medo do que estava por vir.
Mas muito cuidado nessa hora, pois os “spoilers” vêm a granel e se você não quer ficar sabendo o final da novela é melhor ler com moderação!
Conheço uma certe pessoinha que viu o final de Final Fantasy X antes de terminar de zerar nee Iru-senpai ¬¬.
Metroid
Por debaixo do capuz
Sim, Samus é uma mulher. Hoje ninguém se impressiona com o fato, porém, quando o jogo chegou ao saudoso NES, ainda nos idos de 1986 a surpresa foi geral. Depois de longas e árduas horas de jogo você descobria que o seu caçador de recompensas era na verdade uma beldade loira de calcinha e sutiã. Uma revelação que marcou uma geração e criou uma das primeiras “vedetes” dos video games.
Mario
Obrigado Mario, mas a suam princesa...
 Depois de algumas agruras, plataformas, tartarugas e plantas carnívoras cuspidoras de fogo você finalmente derrota o lagarto gigante para encontrar... Um cogumelo falante! O pobre encanador italiano passou por poucas e boas até chegar ao castelo e encontrar uma mensagem dizendo que ainda há mais desafios pela frente.

Silent Hill
Silêncio e sirenes
O que é mais assustador, o silêncio ou algo ruidoso? Silent Hill provou que ambas as alternativas são igualmente assombrosas. O thriller psicológico com tons sobrenaturais da Konami emenda uma cena épica atrás da outra. Da sequência de abertura, embalada pela trilha inspirada de Akira Yamaoka, aos primeiros passos em uma cidade aparentemente deserta — sem se esquecer de o macabro soar da sirene maldita — Silent Hill oferece momentos épicos de pura tensão.
Mass Effect
A batalha pela humanidade

Mass Effect é uma saga digna do termo épico. Com o objetivo nada modesto de salvar a galáxia, você embarca em uma jornada por vários planetas, encontrando diferentes raças e ameaças, forjando alianças e criando rivalidades. A “space opera” da BioWare concebeu uma mitologia própria e apresentou cenas fantásticas dignas de Hollywood, mas poucas se comparam a batalha final para salvar a Cidadela — a grande “embaixada intergaláctica”.
Bioshock
“Um homem escolhe, um escravo obedece.”

Poderíamos ter escolhida a abertura do jogo, ou quem sabe a primeira aparição do Big Daddy. No entanto, a cena mais impactante de todo o jogo é a grande revelação de que — espera um pouco,MEGA SPOILER CHEGANDO — você não passa de um “fantoche” ativado por uma simples frase: “Would you so kindly.” (“Você poderia, por favor.”).

Final Fantasy VII

Um soldado chora
Que levante a mão o jogador que não derramou uma lágrima quando Sephiroth desferiu o golpe letal contra a pobre florista de Final Fantasy VII. A cena chocou a todos e consolidou Sephiroth como uma dos maiores vilões dos vídeo games, além de robustecer a luta de Cloud. A sequência é dramaticamente épica e certamente toca o coração de todos os fãs da série.
------------------------->Yo-chan

top 10:Coisas que um otaku mataria pra ter

10° Pokebolas 


9°Kunai
8°Uma mascara de Hollow 

7°todas as cartas que formam o Exodia

6°ter uma biblioteca inteira só de mangás

5°O barco do luffy



4°as cartas da Sakura Cardcaptor

(bonze)3°As esferas do Dragão
as esfers do Dragão para invocar Shen long e fazer qualquer pedido
(prata)2°O Death note
um death note pra matar aqueles que nos incomodam.

(ouro)1°Uma viagem grátis com tudo pago para o japãoooooo
fala serio néh gente?quem não iria querer uma viagem grátis para a nação do sol nascente?
(eu quero)

Mirai Nikky episodio 5




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