Ao no Exorcist 16

hey pessoal.^^

Estou tendo certas dificuldades em postar a continuação de Ao no Exorcist,mas como está tarde vou posta na próxima semana,vou aproveitar isso pra deixar vocês mais curiosos e fazerem vocês visitarem nossa pagina com mais frequência...kkkkkkkk
Então esperem só mais um pouquinho,e cobrem também do Ero,ele ta cheio de animes,até tem Devil May cry.

Ao no Exorcist Episodio 15




Cavaleiros do Zodíaco







Definindo Otaku e Otome


Otaku (おたく) palavra japonesa que se refere a ‘fã’. No ocidente, a palavra é utilizada como uma gíria para rotular fãs de animês e mangás em geral, em uma clara mudança de sentido em relação ao idioma de origem do termo. O termo é normalmente utilizado apenas dentro da comunidade de fãs de animês e mangás e de falantes do idioma japonês.
Otome (乙女) expressão japonesa que significa donzela, virgem ou senhorita (garota comportada e educada).
Se já existe muita gente que não sabe seguer o significado de ‘otaku’, ou nunca ouviu essa palavra, existem menos ainda pessoas que conhecem a palavra ‘otome’, embora ela seja muito usada em comunidades de ocidentais fãs do Japão e sua cultura.
De modo geral, muitos utilizam a palavra otaku para se referir ás meninas, por ser mais conhecida. Mas o termo otome existe e é (deve ser) utilizado.


Eu vejo muitas meninas e meninos, dizendo que Otome é o feminino de Otaku e que Otaku é fã de anime, mas vamos verdadeiramente aos significados.

Otaku não é um simples fã de anime (verdadeiramente NAÕ SÓ ANIME, e sim, qualquer hobby que a pessoa pratique), mas aqui no Brasil, mudaram um pouco o verdadeiro significado da palavra, como o anime é o centro de tudo, os japoneses são OBSESSIVOS pelo determinado assunto, que são capazes até de casar com a Kagome (exemplo). 


Mas, aqui no Brasil o termo Otaku virou gíria (ai foi que mudou mesmo o significado da palavra), no ocidente serve para uma simples pessoa que assisti anime duas vezes na semana e compra mangá uma vez no mês, uma coisa amena do que é no Japão, os japoneses são fanáticos mesmo e ai são os verdadeiramente Otakus.


Otaku na verdade é Unisex (serve para ambos os sexos), e lembre no Japão não serve só para viciados em anime e mangá, e sim para um hobby qualquer. Existem vários tipos de Otakus (vários mesmo), exemplos: anime otaku (animação japonesa), mangá otaku (quadrinhos), pasakon otakus (computadores), gēmu otaku (videogames) e por ai vai e, como foi modificado o termo, surgiram também outros um ex.: dattebayo otaku (otakus especializados no seriado Naruto), mas não são só esses, tem muito muito e muito mais.


E Otome, como fica? Otome significa nada mais e nada menos do que Donzela, garota pura, virgem. Mas, por que esse termo? Bom, no Japão existe uma rua chamada “Otome Road”, que a sua maioria são mulheres que frequentam, e elas vão comprar o que? Sim, animes e mangás, sendo que esses, na maioria são Yaois. (para quem não sabe, são animes/mangás de relações homossexuais e na maioria das vezes entre homens e têm geralmente como público as mulheres). Daí o ocidente pegou e “modificou” esse termo, assim como o Otaku.




----------------->Yo-chan



Amaterasu e Susanoo Mitologia Japonesa

 Segundo a mitologia japonesa, a primeira filha AMATERASU OOMI KAMI é a que descende a família imperial do Japão. E o primeiro filho dessa deusa é o primeiro imperador do Japão, JIN MU TENNOU que significa O Passo do Deus Xinto quem governou o Japão de 660 AC até 585 AC.
Para termos uma idéia concreta, o atual imperador Akihito do Japão é o 125º imperador que descende diretamente da deusa AMATERASU OOMI KAMI, cujo filho JIN MU TENNOU é o primeiro imperador.
Então, AMATERASU OOMI KAMI, a deusa do sol, sendo a primeira filha de Deus Xinto recebe a posse para tomar conta do arrozal, daí até hoje o alimento mais sagrado é o arroz no Japão. Ela não se dá bem com o terceiro irmão SUSANO O NO MIKOTO, o deus do Trovão, mas pelo contrário se dá muito bem com o segundo irmão TSUKI YOMI NO MIKOTO, o deus da Lua.
Certo dia, a deusa AMATERASU OOMI KAMI teve desentendimento com o irmão SUSANO O NO MIKOTO por ele ter danificado suas plantações de arroz. Ela ficou tão furiosa e triste que se fechou numa caverna.

 O Japão todo escureceu, pois ela era a deusa do sol. Fora da caverna outros deuses fizeram de tudo para que ela abrisse a porta da claridade, mas foi em vão. Então, o segundo irmão, TSUKI YOMI NO MIKOTO resolveu simular uma grande festa dos xintoístas, usando espelhos para dar reflexos e utilizou galhos de SAKAKI para dar o rítmo à cerimônia. Ele convidou a deusa da chuva AME NO UZUME para bailar.
Fazendo uma pequena pausa, SAKAKI é uma árvore da família da japoneira templária, cleyera japônica que é muito plantada junto aos templos. A palavra SAKAKI escreve-se em um só ideograma e significa “a árvore de Deus”. Até a presente data, o seu galho é freqüentemente utilizado tanto como oferenda quanto como para purificação.
Uma das relíquias da família imperial até hoje, é o espelho. E na cerimônia de culto dos xintoístas, utiliza-se o galho de SAKAKI para dar a benção aos seguidores e também para espantar os astrais negativos.
Assim, a festa começou em frente à caverna. A deusa AMATERASU ouvindo todo aquele barulho estrondoso de tambores, ficou muito curiosa e abriu um pouquinho a porta da caverna para ver o que estava se passando lá fora. Imediatamente o deus TSUKI YOMINO MIKOTO e demais deuses auxiliares puxaram a porta da caverna. Depois desse acontecimento, o Japão sempre teve seu brilho.
O irmão SUSANO NO MIKOTO foi punido pela irmã AMATERASU e foi mandado para província de Izumo onde havia só terra coagulada e que ele tinha de construir uma nova cidade. Diz a lenda que o deus SUSANO era um homem cabeludo com barba comprida, daí talvez os nativos AINU fossem descendentes dele.
Deus SUSANO era muito valente que um dia quando na sua cidade de Izumo apareceu um dragão com 8 cabeças, engolindo moças e rapazes, ele resolve acabar com ele, dando-lhe 8 tambores de sake para o dragão ficar bêbado. Quando o dragão já está num estado sonolento, o deus SUSANO avança em cima do dragão e retira-se do estômago, jóias preciosas, moças e rapazes; do rabo do dragão o deus SUSANO retira uma espada também.
A segunda relíquia da família imperial até hoje é essa espada e a terceira é uma dessas jóias. Portanto, são 3 as relíquias que são mostradas na cerimônia oficial da família imperial:
O ESPELHO que representa o sol, a bandeira nacional.
A ESPADA que representa a origem do bushidou, SAMURAIS.
JÓIA que representa a riqueza do país.
É bom lembrar aqui também que o grande compositor e músico KITAROU compôs uma música instrumental chamada KOJIKI que significa CRÔNICA DE COISAS ANTIGAS e nela ele relata através da música a dança da deusa AMATERASU OOMI KAMI e a luta do deus SUSANO NO MIKOTO contra o dragão de 8 cabeças. Os alunos confundem KOJIKI - Crônica com KOJIKI - mendigo, pois as palavras são homófonas mas não são homógrafas.
Foi na era de Nara, de 710 a 794 DC que duas crônicas foram escritas para que o povo japonês soubesse dos acontecimentos antigos do seu país por escrito.
São elas: A crônica das coisas antigas, Kojiki e a crônica do Japão, Nihon Shoki.
Segundo a mitologia, o primeiro lugar estabelecido como sendo Japão, foi na província de Izumo, onde até a presente data existe o grande santuário Xinto de Izumo -IZUMO TAISHA. Este santuário reteve fielmente a tradição do TAISHA-ZUKURI, um estilo de arquitetura Xinto cuja origem remonta a era primitiva.
A deusa AMATERASU e o segundo irmão, TSUKI YOMI NO MIKOTO, migraram-se para Kyuushuu, a quarta ilha do atual Japão. Nessa região eles estabeleceram YAMATO, antigo nome que se dá ao Japão. Nesse YAMATO (A Grande Paz) estabeleceu-se o primeiro imperador JIN MU TENNOU.

Yo-chan



Sobre as aulas de japonês galera

Estava eu quieta na minha checando as postagens e encontrei um equivoco da parte do Iru-senpai bem eu seria a "prof "no caso mais ele nem para me falar em fim semana que vem vai ta tudo resolvido e se possível as aulas realmente vão começar. 

desenhos dos fãs




eu e o Iru Senpai , estávamos querendo criar tipo uma galeria de desenhos dos fãs pode ser de qualquer anime  se tiverem interessados mandem  para esse Email temporário meu clasaloman@bol.com.br

Ou yoko_nee_chan@hotmail.com
By --> Ero Sennin

aprendedo japonês

Muita gente gostaria de aprender japonês , mais o que falta é  dinheiro e até mesmo para alguns,tempo, mas trago-lhes hoje uma  novidade,para dizer a verdade não é tão nova assim.rsrsrs
O livemocha ; Para quem nunca ouvi falar sobre ele e bem simples nos  primeiros exercícios você ouve o áudio.
do  idioma que você escolheu ao se cadastrar , ai vem aquelas frases simples oi, como vai e etc ai conforme vai passando nos exercícios vai aumentado o vocábulo ,e ao acabar um estagio vc tera que fazer um teste de audio e escrita qualquer erro as pessoas que falam o idioma que vc esta aprendendo os nativos iram te corrigir e te avaliarem e você também poderá avaliar as pessoas que estão aprendendo o seu idioma e ao julgar você ganha pontos como professor
Então resumindo deixa de preguiça, senta com essa sua bunda na cadeira e para de mexer no face e outros sites e bora a luta para aprender a falar Japonês . ^-^ E a já estou fazendo ja faz um tempinho , mais me enrolo sempre  então ainda to no exercício 102 rsrsrfsrsrsr

livemocha.com
-->By Ero Sennin

Ao no Exorcist 14





Ao no Exorcist episodio 13




Ao no Exorcist episodio 12



Hey hey


Pessoal ultimamente tenho tido muitos compromissos no Rio e não tem como postar,e como não tem como dar uma dura no Ero pra ele fazer matéria,o blog acaba ficando sem muito conteúdo,mais saibam que nem por isso o blog ira ficar parado temos a Yo chan pra postar como uma doida.
Infelizmente a Miky e a Yuki estam tendo um certo problema com as internetês delas então por enquando vocês não verão matérias delas,um abraço.
-->Iru Senpai

Devil May Cry - Anime


Depois do sucesso que teve e ainda continua a ter no mundo dos videojogos, Devil May Cry foi em 2007 adaptado para Anime. Será que Dante conseguiu estar ao nível das expectativas criadas pelos seus fãs?


Historia

Dante, um ser metade humano, metade demónio é dono de uma loja chamada “Devil May Cry” que visa fazer todo o tipo de missões. Especialmente aquelas que estão ligados a criaturas demoníacas e que apenas Dante consegue executar com a máxima eficiência. No entanto, este jovem não é muito dado ao trabalho, se pudesse levar a vida a comer pizzas, sundaes demorango e a dormir seria uma alegria para ele. Quem lhe vale é mesmo Patty e Morisson.
Patty é uma adolescente que aparece no primeiro episódio e que depois irá passar o resto da série ao lado de Dante para lhe manter a loja minimamente convidativa ao público. Além disso, a rapariga ainda virá a ter um papel importante nos episódios finais. Já Morisson é basicamente o agente de Dante, pois ele é quem irá entregar a este muitas missões para ele cumprir e assim poder a pagar as dívidas que tem para com Lady, outra caçadora de demónios mas totalmente humana.
Muito trabalho espera por Dante e companhia numa caça aos demónios que só poderá terminar quando o maior deles todos for derrotado. Esperemos que os nossos heróis tenham capacidade para isso ou o planeta irá ficar em muito maus lençóis.

Ambiente e Enredo
Este anime apresenta um plano um pouco diferente daqueles que temos analisado por aqui. Se lerem com atenção o meu resumo no tópico de cima percebem que não relata muita história. Ora isto acontece porque esta série além de ter apenas 12 episódios não tem propriamente uma história, mas várias “mini-histórias”.
O “sumo” desta série está nos episódios 1,10,11 e 12. O resto são “pontas soltas”. Atenção! Não quero com isto dizer que não vale a pena ver a série, mas sim que estamos perante um enredo com um formato diferente daqueles a que estamos habituados. Por exemplo no episódio 1 aparece “Missão 1″ antes do título do episódio, no segundo “Missão 2″ e assim sucessivamente porque é como eu disse, cada episódio tem a sua própria história.
Num ambiente repleto de demónios (akumas) de todos os aspetos e feitios, as referidas “pontas soltas” acabam por encaixar na perfeição porque de um episódio para o outro podemos saltar de um demónio que até tinha bases humanas, para outro que veio diretamente de outra dimensão e que é uma besta feroz e incontrolável. Cada episódio tem assim os seus pontos fortes e fracos conforme os nossos gostos, sempre com novas personagens para além daquelas que são a base deste anime e que vamos ver já de seguida.

Opinião final

Resumindo e concluindo, Devil May Cry é uma série que recomendo aos fãs dos videojogos com o mesmo nome, e a quem gosta de histórias de ação e com demónios. Não pensem duas vezes por causa da parte das “mini-histórias”, vejam o anime e só depois tirem as vossas próprias conclusões.
O enredo de cada episódio é bastante original e é daí que suscita o interesse porque podemos ver um que até nem é muito ao nosso estilo, mas o episódio seguinte pode ser totalmente ao nosso estilo. Este não é um anime esplendoroso, mas é relativamente bom e portanto deve-se ver.
Se tiverem alguma coisa a acrescentar, ou caso queiram partilhar a vossa opinião já sabem que têm a secção de comentários à vossa disposição.


To sozinha aqui gente

Num tem ninguem postando nada meu deus do céu o que nos vamos fazer em?
Olha eu posso colocar uma imagens para vc ate algumas fic mais episódios não ficam comigo
então vai demorar um pouco ate eu pensar em uma postagem
sinceras desculpas galera

RPG - Antes e Depois

Há algum tempo, venho observando posturas tomadas por parte dos jogadores de RPGs, sobre os caminhos que o estilo tomou da geração retrasada pra cá (quando deu início à conhecida como "128 bits") e as críticas sobre as novas fórmulas do gênero. Se existem pessoas que dizem que RPGs não são mais como antigamente, que os antigos cativavam mais, é algo digno de atenção. Oras, existem games de RPG maravilhosos em todas as gerações, assim como outros medíocres. Se houve decepções em relação ao nono episódio da série Final Fantasy, por exemplo, ninguem lembra (não é uma opinião generalizada, apenas como boa parte dos fãs reagiram). O motivo é bem simples: houveram games como FF 7 e FF8, Chrono Chross, Wild Arms, etc (só pra constar alguns exemplos). O fato é que a mediocridade é facilmente esquecida, então tudo bem dizer que os bons (aqueles que marcaram) são os antigos. Sempre haverão games bons e ruins, de todos os estilos. Mas o motivo não é só esse.

O que visualizo dentro da crítica dos RPGs, é que estes, com as facilidades proporcionadas pela tecnologia, se tornaram bonitos tecnicamente mas foi esquecido do que é mais importante no gênero: a história. Eu não concordo com essa postura, mas acho compreensível.

Existem games com o enredo maravilhosamente bem construído nessa geração, e dizer o contrário (e o pior, afirmar que as coisas ficarão cada vez piores) não é uma conclusão das mais inteligentes. Então por que os games antigos cativam mais? A resposta creio eu, está na forma em que esses jogos foram produzidos. Um RPG para o Snes por exemplo, possui um aspécto técnico realmente simples. Os gráficos são limitados, e os personagens não se expressam muito através da imagem. Eles não falam (com vozes), não gesticulam (ou até gesticulam, com 2 ou 3 movimentos pré-programados), e até os acontecimentos mais "movimentados" foi um desafio para os desenvolvedores (a Square conseguiu resolver isso na geração 32 bits, com as fantásticas sequências em CG). Isso desperta no jogador, algo bem próximo da experiência de ler um livro. A imaginação sobre aqueles acontecimentos, os personagens e a trama. Logo, a história se torna um pouco nossa, já que moldamos um pouco do todo.



Nos RPGs mais avançados, a experiência se torna menos literária e mais cinematográfica (até lembro do game Parasite Eve do PS1, que tinha como slogan: Cinematic RPG). Os personagens não são mais bonecos. Eles são personalidades totalmente criadas. Eles já têm seu jeito de falar (e claro, sua voz), seu jeito de expressar e até um jeito de andar. A câmera muitas vezes se movimenta (nas chamadas cut-scenes), enfim: você literalmente assiste, como se estivesse vendo um filme. Com menos subjetividade e mais grandiosidade, creio que para boa parte dos apreciadores do gênero, foi algo encômodo. Claro que existem games que resgatam um pouco do estilo antigo de ser, com características saudosistas, mas a evolução natural ja está feita.


Para muitos, o estilo antigo era melhor. Mas não é algo realmente difícil de entender. Afinal de contas, quando existe um livro e um filme sobre uma mesma obra, qual você aprecia mais?

----------------------->Yo-chan

JP Kyah Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital