Analise Silent Hills PT
Olha voltei com um dos meus jogos favoritos. E de um baita susto. Silent Hill Manteve o Survival Horror e A-R-R-A-S-O-U com o demo do jogo.Cada momento é único e você nunca sabe o que vai acontecer. Os sustos brincam com o coração de qualquer um, e por incrível que pareça os gráficos ficam em segundo plano.
O que realmente chama atenção desta vez é que que o jogo desafia o jogador, é normal alguém parar por um tempo para depois voltar a jogar, por causa de tanto medo. A visibilidade é uma droga, e a iluminação muda o tempo todo. Tanto a do ambiente quando a da lanterna, o momento em que a lanterna fica vermelha é SURREAL e esconde o que, muitas vezes, está poucos metros a sua frente.
O próprio fantasma de Lisa e a forma com a qual ela se move é agoniante, em um determinado momento, ela simplesmente fica parada na frente do jogador, que passa a vê-la após dobrar uma esquina dentro da casa, é uma de arrepiar a espinha. E o paradoxo o qual o você fica preso faz você ter vontade de fazer xixi nas calça. Pode ser que você tenha coragem de jogar com o fone, mas te garanto que é pior e o o som que você mais vai ouvir são seus próprios berros.
Não achei um ponto negativo muito marcante, algumas pessoas deram relatos de bugs, mas isso não aconteceu comigo. O gameplay é extremamente simples, e isso acaba adicionando mistério a P.T., não há muito o que se fazer, e por mais estranho que soe, o resultado final é mais assustador por causa disso.
E não interessa o quanto você olhe para esse gif final... Você sempre vai levar susto, já que. Esta molier é do capeta! E se você acha que depois de jogar esse jogo vai parar de levar susto ta enganado muita coisa no jogo é variável, como os lugares em que o fantasma aparece ou certos acontecimentos.
Ps... To assinando antes do final da postagem porque odeio esse gif.
----> Yo-chan
Assinar:
Postagens (Atom)